Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Novos Produtos - Saint-Gobain Performance Plastics Foams

Membro Avatar de anddre
    Data de Ingresso
    Jul 2013

Novos Produtos - Saint-Gobain Performance Plastics Foams

Pessoal,

Em um email que recebo vez em quando, achei esse artigo sobre o produto interessante.

Quem quiser saber mais: http://www.foams.saint-gobain.com/Gr...=ihsglobalspec

Em tempo, não tenho noção de preço e nem nenhum vínculo comercial ou de outra natureza.

Um Forte Abraço,
    "The man that hath no music in himself nor is not moved with concord of sweet sounds is fit for treasons, stratagems and spoils." - William Shakespare

Citação Enviado originalmente por anddre Ver Mensagem
    Pessoal,

Em um email que recebo vez em quando, achei esse artigo sobre o produto interessante.

Quem quiser saber mais: http://www.foams.saint-gobain.com/Gr...=ihsglobalspec

Em tempo, não tenho noção de preço e nem nenhum vínculo comercial ou de outra natureza.

Um Forte Abraço,
    Esse material é muito usado nos EUA, em home theaters com paredes internas de drywall (muito comuns lá). É injetado entre o frame metálico e as placas de drywall, como isolante acústico. Bem interessante, não sabia que existia no Brasil. Obrigado pelo link.

Membro Avatar de anddre
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Amadeo,

Na verdade o email que recebo é lá de fora então não sei dizer se existe representante aqui no Brasil.

Um Forte Abraço,
    André
    "The man that hath no music in himself nor is not moved with concord of sweet sounds is fit for treasons, stratagems and spoils." - William Shakespare

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por anddre Ver Mensagem
    Amadeo,

Na verdade o email que recebo é lá de fora então não sei dizer se existe representante aqui no Brasil.

Um Forte Abraço,
    André
    www.saintgobain.com.br

Permissões de Envio de Mensagem