Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Caixas adequadas para Aparelho Sony Antigo

Entendi, é que queria um par de caixas sony, mas ta dificil encontrar uma em boas condições e barata... o povo não tem zelo pelas coisas nossa... Eduardo, vc consegue me indicar um par de caixas razoavel de mais ou menos 50w cada??
    Giovanni Rodrigues
    Araraquara / São Paulo

Aparelho de Som: Sony LBT-N355

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 38
    Aconselho uma potência um pouco superior para deixar alguma folga.

Meu caro, você vai ter que garimpar estes caixas. Procure no Mercado Livre, OLX, lojas de equipamentos de som usados e até oficinas de reparos.
    Para o seu equipamento, eu estabeleceria um teto de R$ 600 reais até R$ 800,00 para caixas em excelentes condições. Mas, nada impede que você consiga caixas em ótimo estado por bem menos.
    Se você conseguir achar as caixas originais, ou modelos da Yamaha, da Philips (série 300 e 380), Lando e outras em bom estado, seria o ideal.
    Você pode gastar mais, e partir para JBL e outras, mas aí eu já pensaria em subir alguns degraus no equipamento para ele ficar mais equilibrado.

Tudo isso tendo em conta que o objetivo não é um sistema audiófilo, mas compor um conjunto que te agrada hoje numa faixa que é o seu objetivo.

Tem que ter paciência e procurar muito. Oportunidades sempre aparecem.

Esta é a minha sugestão, o que eu faria. Mas, os amigos aqui do Clube podem te dar outras sugestões interessantes.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Você poderia correr atrás de caixas Celestion ou Wharfedale.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Cumprimentos.Conheço esse conjunto.Eu ja tive inclusive o N555 AV que, por sinal, tem bastante qualidade principalmente no quesito subgraves.Esse seu aparelho possuia caixas de 3 vias logo será dificil achar no mercado falantes que casem com a potencia do sistema por canal.Posso citar como exemplo um médio de 5-6 polegadas que hoje em dia nao se acha com menos de 30w rms.Aconselho voce a procurar em anúncios de vintages mesmo porque é algo realmente específico.Boa sorte na busca!

Permissões de Envio de Mensagem