Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Amplificador DIY P3A Rod Elliot Enfim pronto.

Smile Amplificador DIY P3A Rod Elliot Enfim pronto.

Citação Enviado originalmente por Marcivs Ver Mensagem
    Os diodos D71/72 e D73/74(montados no dissipador de calor, servindo com sensores de temperatura), juntamente com o NTC e o transistor T 315/316, formam um circuito de estabilização da etapa de saída, garantindo que os transistores de potência fiquem dentro da região SOAR(safe operating area )....área circulada em azul na figura. O circuito de proteção a que me refiro, é composto pelos transistores T317/318 e T320/321, que "medem" a corrente de emissor dos transistores de saída, e cortam o sinal da base dos transistores de saida, quando a corrente de emissor aumenta, área circulada em vermelho na figura.

Anexo 5622
    Marcivs,na época que montamos o pm 5000 nos analisamos essa possibilidade da retirada de todo o sistema de segurança do pm,inclusive os fusíveis que também fazem parte do sistema de proteção,na realidade ficamos temerosos se poderia acontecer algo de grave com as caixas Paragon Regente,e ficou como original,e já com vinte anos de funcionamento numa faixa de de oito a dez horas por dia de audições nunca nada GRAVE aconteceu,som na caixa com qualidade muito boa.E viva a música;bom dia.

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Agradecimentos: 0
    Somente uma sugestão....bons powers japoneses principalmente os DIY dispensam estes circuitos pelas razões já enunciadas......

Lightbulb Amplificador DIY P3A Rod Elliot Enfim pronto.

Somente uma sugestão....bons powers japoneses principalmente os DIY dispensam estes circuitos pelas razões já enunciadas......
    Parafraseando o amigo Eduardo:Quem sabe um dia volto ao velho hobby.Com a morte do meu pai,irmão e mãe,e agora na minha responsabilidade uma irmã doente acamada,a cabeça gira em torno da batalha pela vida.Quem sabe um dia faremos um PM 5OOO nos moldes da sua sugestão.Bom domingo.

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Trabalho com áudio como terapia e é muito bom..

Na época do PM montei um power de uma revista inglesa, com uma configuração um pouco diferente na saída, e olha, acho que batia o PM.....vendi alguns na época e estão tocando até hoje.....mas não ouço mais SS....válvulas ainda são imbatíveis.....

Cool Amplificador DIY P3A Rod Elliot Enfim pronto.

Trabalho com áudio como terapia e é muito bom..

Na época do PM montei um power de uma revista inglesa, com uma configuração um pouco diferente na saída, e olha, acho que batia o PM.....vendi alguns na época e estão tocando até hoje.....mas não ouço mais SS....válvulas ainda são imbatíveis.....
    Seja ss ou válvulas,Marcivs,o que importa é a música.

Data de Ingresso
    Jun 2015
    sEM DUVIDA, O QUE IMPORTA É A MUSICA....

Permissões de Envio de Mensagem