Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Qual caixa para receiver Yamaha 2050?

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 38
    Airton,

Muito interessante isso que você comentou. Eu tenho tido a mesma opinião em relação aos subwoofers, e é este o conceito que adotei em minha nova sala.
    Esta questão do multicanal é bem curiosa também. Eu tenho algumas gravações aqui que realmente funcionam bem melhor nesta opção do que em estéreo.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Eduardo,

O consumidor de High End foi isolado pelas revistas especializadas e persuadido que Alta-Fidelidade é somente em estéreo ou dois canais.

E Home Theater apenas para assistir vídeo no formato Dolby 5.1, com os arquivos multicanais em DSD temos que ter equipamentos em Alta-Definição.
    Não somente no formato Dolby 5.1.

Atualmente os arquivos de Alta Definição de áudio somente via download.
    As companhias estão disponibilizando High End em multicanal. Veja as propagandas da Krell.

http://www.krellonline.com/multi-channel-amps.html

Citação Enviado originalmente por thereizein Ver Mensagem
    O que é uma caixa 2 ou 3 vezes melhor?
    É uma caixa que toca com 2 ou 3 vezes mais fidelidade? ou seja, a caixa abaixo ao invés de tocar 180 Hz, toca 60 Hz...ou a caixa abaixo dura 3 vezes menos? Ou uma caixa 2 vezes mais cara permite o cara se gabar mais com os colegas?
    Apenas reforço que meu posicionamento é SEMPRE em termos relativos ao preço/qualidade.
    thereizein, mais uma vez agradeço pela atenção dispensada, você, juntamente com Eduardo, foi uma das pessoas que mais me ajudaram.

Agora, a título de curiosidade, poderia especificar quais são os equipamentos e caixas que compõem o seu sistema?

Olá pessoal!

Ainda estou na minha saga para escolher qual trio frontal comprar.

Relembrando que minha eletrônica se resume a um receiver yamaha 2050 e DSPeaker anti-mode 2.0.

Eu estava em dúvida entre Dali Zensor 7 + Zensor Vokal ou conjunto Monitor Audio Bronze 6 + Bronze Centre, mas procurando em vários lugares me ocorreu que eu poderia comprar caixas usadas muito melhores pelo mesmo preço dos conjuntos acima.

Eis que surge as seguintes caixas: B&W CDM-9NT + CDM-CNT e um par de torres B&W 703.

A dúvida é a seguinte, compensa mais comprar caixas melhores usadas ou inferiores novas?

As B&W CDM-9NT + CDM-CNT e as B&W 703 estariam em qual nível das B&W atuais? CM9? CM10?

Qual a opinião de vocês?

O que sugerem para a minha eletrônica que sei não é de primeira linha?

Desde já agradeço a atenção.

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 38
    Estas linhas da B&W são muito boas. A escolha vai depender muito do estado de conservação das caixas usadas.
    Qual das torres você está mais inclinado a comprar? 9NT ou 703?
    Dependendo da sua sala e do seu gosto, você pode até dispensar o subwoofer com estas caixas.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Estou mais inclinado para o trio B&W CDM-9NT + CDM-CNT, mas elas tem mais tempo de uso apesar de estarem mais conservadas.

Essas caixas 9NT ou 703 seriam equivalentes a qual modelo atual da B&W? Faço essa pergunta para poder me situar melhor quanto ao preço delas. Um revendedor autorizado de minha cidade já me ofereceu uma CM9 por um preço razoavel.

Qual é esse preço "razoável" e qual sua cidade?
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Mais barato do que o anunciado no site BestBuy e ainda parcelava em várias vezes, se não me engano em 10x. Minha cidade é Goiânia. Foi uma promoção e não sei se consigo o mesmo preço hoje. Por que? Minha eletrônica daria conta de empurrar essas caixas??

Nao vejo problema para seu receiver.
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Membro Avatar de Andre Dias
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Agradecimentos: 0
    Olá, nao sei se cheguei a tempo, mas talvez consiga te ajudar.
    Vc mencionou num de seus posts que tentaria comprar direto fora do Brasil.
    Estou na Alemanha e tenho ajudado alguns amigos a encontrar equipamentos por aqui.
    Acabamos de remeter um Phono Amp da Moon para um amigo em Limeira SP e ele ficou muito satisfeito. :)
    Nao faco isso profissionalmente e nao cobro nada, porém, também nao tenho muito tempo e é preciso um pouco de paciencia.
    Nao sei se voce já pensou em adquirir caixas usadas. Os Europeus as vendem em estado de nova e com precos excelentes.
    Há vária ocoes no Ebay.de, no Kalaydo, no Ebayklein, etc.

Enfim, conheco os canais, posso ajudar com traducoes, etc.
    Se for o caso, posso também testar o aparelho antes do envio para o Brasil (se for usado).

Bem, fica aqui a oferta. Ajudar colegas nesse Hobby, é um prazer.

Permissões de Envio de Mensagem