Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Projetor embutido

Projetor embutido

Alguém já embutiu projetor em móvel?

Na minha nova sala eu estava pensando em colocar o projetor num gabinete na parede dos fundos, próximo ao teto.
    Eu tinha a intenção de mandar fazer com portas para evitar pó no equipamento, mas estou com receio de ter problemas de aquecimento.
    Pretendia deixar 10cm de folga nos lados, em cima e no fundo. Mas a tomada de ar dele é por trás, e penso que ele pode puxar o ar quente que sairá pela frente e prejudicar seu resfriamento.
    O que vocês acham?
    É para um Epson 5030U UB e um Panasonic PT-AE 7000.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    ...Meus 5 cents....

Que tal fazer as laterais, o topo e a parte inferior do móvel (tipo caixa) em forma de portinholas que poderiam ser abertas quando o aparelho fosse posto em uso e fechadas quando a aparelho fosse desligado?
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Consertei recentemente aqui na empresa um Datashow que simplesmente derreteu a solda dos dois terminais da bobina da fonte chaveada e acabou com a placa, que teve que sofrer cirurgia de recomposição.....era um data show montado em área aberta, então, MUITO cuidado em fechar estes equipos sem garantir ventilação.......a turma não sabe mais dimensionar adequadamente uma trilha de PCI compatível com um fio de cobre de 2mm.......e coloca solda muito ruim.....

João,

Queria facilidade de uso, e ficar abrindo estas portinholas na altura que ficarão não me parece muito prático. Mas, você me inspirou numa outra idéia... valeu !!!

Márcio,

Você faz de tudo aí também... mas é assim... quem ganha muito tem que ser multifuncional...
    Voce pode nos dizer a marca e, se possível, o modelo desse projetor?
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Alguém já embutiu projetor em móvel?

Na minha nova sala eu estava pensando em colocar o projetor num gabinete na parede dos fundos, próximo ao teto.
    Eu tinha a intenção de mandar fazer com portas para evitar pó no equipamento, mas estou com receio de ter problemas de aquecimento.
    Pretendia deixar 10cm de folga nos lados, em cima e no fundo. Mas a tomada de ar dele é por trás, e penso que ele pode puxar o ar quente que sairá pela frente e prejudicar seu resfriamento.
    O que vocês acham?
    É para um Epson 5030U UB e um Panasonic PT-AE 7000.
    Que tal instalar um Lift de projetor (Elevadores de projetores)?

Você irá instalar dois projetores?

Veja o link para preços etc...

http://www.notecom.com.br/lift-para-...ift-40x40.html

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    20161118_183646.jpg

20161118_183635.jpg

2016-11-18 18.38.04.jpg

E olha que tem ventilador em tudo que é Buraquinho....mesmo assim derreteu a placa .....

Lift de projetor em ação...

Vogel's Professional Projector lift systems

Vou colocar dois projetores. A idéia era não pegar pó, mas acho que vou deixar aberto mesmo.

O lift é legal, mas tem que colocar a sanca de gesso ou cortar o teto. Não são soluções que me agradam muito.

Obrigado pelas sugestões.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem