Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Novo estilo de Toca Disco

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 24

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 98
    Muito interessante !
    Mas, será difícil essa moça achar o ponto ideal de escuta desse jeito...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Eu tinha um toca discos em forma de Kombi que era esse mesmo sistema

Acho interessantes essas novidades para toca discos. É como lançar um ábaco com rolamento: até melhora a performance do instrumento, mas já existe calculadora...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Isso não é novidade....existe desde o tempo (atrás) da idade média da galera desse forum
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 98
    Os princípios são bem diferentes.
    O projeto antigo, nascido de uma reportagem fake publicada na extinta revista Nova Eletrônica, era um "carrinho" microcontrolado que ajustava a agulha sobre os sulcos do disco.
    Esse tocador de kombi é um aperfeiçoamento desta idéia na Nova Eletrônica, mas o trilhamento é bem rudimentar, direcionado pela própria agulha.
    O modelo, objeto deste tópico, usa o pino central do disco como referência, o que tira toda a tarefa do conjunto de leitura de gerenciar o movimento circular... a não ser que estejamos falando da moça ainda...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Muito interessante para suprir a demanda da galera geek que entra na onda dos Lps por modismo . Achei a idéia genial , mas suspeito da fidelidade no resultado .

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    A principal vantagem que achei foi a de poder escolher a faixa por controle remoto/app.

O que tenho visto cada vez mais é a utilização de sistemas wireless para transmissão do áudio. Alguém já utilizou esses sistemas? Será que são bons?

Vocês repararam no quanto de dinheiro a empresa já conseguiu juntar do público interessado? Pelo jeito, o pessoal gostou.

spotify familia...26 reais por mês...
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    E faltando 8 dias para finalizar a campanha de financiamento coletivo, a empresa conseguiu 725 mil dólares!!

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Agradecimentos: 0
    Senhores, andei pelo hemisfério norte uns dias, Inglaterra e Alemanha, mais especificamente e vi muitas, MUITAS lojas de vinil, com bastante gente comprando de tudo....claro que não resisti a tentação e comprei alguns vinis usados na faixa de 3 a 4 euros e alguns novos, prensagem nova 180 gramas por 20 libras, e para minha surpresa ao ouvir estes discos "usados" aqui em casa, descubro que os mesmos de usados não tinham nada(dei sempre uma olhadinha no disco antes de comprar, para ver se estavam judiados) ........a maioria deve ser NOS, descartados pelas lojas que fecharam, mas agora disponíveis em lojas alternativas nas grandes cidades......muitos progressivos, ROCK, Jazz, clássicos.....uma beleza.......e muitos toca discos de vários preços e qualidades nas lojas de equipamentos.......certa vez o chefe mostrou que o pessoal cortava vinil para fazer decoração de parede, mas acho que a realidade não é esta........IMHO.

Permissões de Envio de Mensagem