Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 41

Tópico: Denon/Marantz é vendida para grupo Sound United (Polk/DefTech)

Tive o Marantz PM11S2 e ele não tinha corrente para empurrar a maioria das caixas torre, foi o motivo pelo qual eu o vendi .

abs,
    Lorival

Normalmente caixa torre tem sensibilidade maior que caixa bookshelf, não entendi.
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Citação Enviado originalmente por thereizein Ver Mensagem
    Normalmente caixa torre tem sensibilidade maior que caixa bookshelf, não entendi.
    Você quer dizer que as bookshelf são mais difícieis de empurrar que as torres ?
    Isso pode acontecer dependendo da comparação que você fizer, mas numa regra geral isso não acontece.

abç,
    Lorival

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por Lorival Ver Mensagem
    Tive o Marantz PM11S2 e ele não tinha corrente para empurrar a maioria das caixas torre, foi o motivo pelo qual eu o vendi .

abs,
    Lorival
    Lorival,

agora você me deixou confuso.

E a qualidade, gostou?

Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Lorival,

agora você me deixou confuso.

E a qualidade, gostou?
    Sim a qualidade é boa , mas o fato de ter que escolher caixa para ele já me desgostou .
    Amigo como você tem as caixas o bom seria você testar com a amplificação que você quer, vou te dar uma idéia
    de uma olhada em classificados de usados tem coisas muito boas com um preço ótimo.
    Como você mora em um grande centro vai conseguir testar,
    se bobear consegue comprar um pré power tipo RoteL usado pelo preço de um integrado.

abç,
    lorival

Você quer dizer que as bookshelf são mais difícieis de empurrar que as torres ?
    Isso pode acontecer dependendo da comparação que você fizer, mas numa regra geral isso não acontece.

abç,
    Lorival
    Exato. Como a 'caixa' é maior e normalmente existem mais transdutores, a sensibilidade acaba sendo maior - isto é, menos esforço para mesma pressão sonora quando comparado com uma bookshelf.
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Citação Enviado originalmente por thereizein Ver Mensagem
    Exato. Como a 'caixa' é maior e normalmente existem mais transdutores, a sensibilidade acaba sendo maior - isto é, menos esforço para mesma pressão sonora quando comparado com uma bookshelf.
    Eu já penso diferente, que a soma da potência dos falantes necessitará um amplificador maior.

abç,
    Lorival

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Sim a qualidade é boa , mas o fato de ter que escolher caixa para ele já me desgostou .
    Amigo como você tem as caixas o bom seria você testar com a amplificação que você quer, vou te dar uma idéia
    de uma olhada em classificados de usados tem coisas muito boas com um preço ótimo.
    Como você mora em um grande centro vai conseguir testar,
    se bobear consegue comprar um pré power tipo RoteL usado pelo preço de um integrado.

abç,
    lorival

Lorival,

eu estava afim de ficar com Marantz, pelo simples fato de casamento e voltagem, que aqui no Rio é 127 e ele tem 120V. Quase fechei com um Cambridge e o próprio fabricante respondeu um e-mail dizendo que oscilações de voltagens, encurta a sua vida útil, ele por sua vez, tem 115V, fiquei com receio de pegar um e dar pane. Transformador capa um pouco a dinâmica do som, portanto, seria prudente ficar na linha Marantz Reference mesmo, onde busco mais qualidade, refinamento, do que potência.

Obrigado pela dica.

Thadeu quando você falou em casamento lembrei que já tinha escutado Marantz com Polk Audio varias vezes.
    Tinha um médico aqui na minha região que tinha um receiver Marantz linha 7000 com torres Polk e o som era muito bom,
    cheguei a escutar varias vezes só lembrei agora.
    Se o receiver dava conta o integrado vai dar também, ele usava os canais surround e frontal para amplificar as caixas já que o receiver éra 7.1 ficando com 5.

abç,
    Lorival

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Thadeu quando você falou em casamento lembrei que já tinha escutado Marantz com Polk Audio varias vezes.
    Tinha um médico aqui na minha região que tinha um receiver Marantz linha 7000 com torres Polk e o som era muito bom,
    cheguei a escutar varias vezes só lembrei agora.
    Se o receiver dava conta o integrado vai dar também, ele usava os canais surround e frontal para amplificar as caixas já que o receiver éra 7.1 ficando com 5.

abç,
    Lorival

Lorival,

ufa, já fiquei mais aliviado.

Minha sala só tem 23m2 e acredito que o integrado Marantz 14S1, é mais que o suficiente, ainda mais que meu foco é mais no refinamento e qualidade, do que um som potente.

Valeu.

Permissões de Envio de Mensagem