Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: Sugestão de Integrado

Sugestão de Integrado

Pessoal,
    Peço sugestões : Quais Integrados seriam Efetivo Upgrade ao Musical Fidelity M6I, sem que para isso fosse necessário a troca por um RIM ou outro órgão vital ??

Agradeço as contribuições

Gilberto

Dificil. Esse integrado e muito bem feito. Se estiver em SP pode testar meu Pathos que esta a venda.

Sunrise V8, Exaudi A610 ou usados.

Gilberto,

Você não está contente com o MF?
    Este é um bom aparelho.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Unison Research também me parece um passo além.
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Gilberto,

Você não está contente com o MF?
    Este é um bom aparelho.
    Eduardo,
    Esse aparelho é muito bom. Sem dúvida. Na realidade eu gostaria de ter uma opinião a respeito de haver no mercado algum integrado que pudesse superar de fato o M6I.
    E se fosse de fato superior, em que faixa de preço estaria.
    Eu tenho Caixas PL 300 que nem de longe me ocorre trocar. Tenho um DAC STREAMER AURALIC ALTAIR que me atende muito bem. O Transporte é o M1CDT que também me atende. O DSpeaker Anti mode é sem comentários.
    Posso estar equivocado mas se um dia eu vier a fazer um upgrade o componente que me ocorreu foi o Integrado, embora tenha dúvida se haveria ganho perceptível.
    A consulta é com essa intenção: Cabe um Integrado que venha melhorar de fato a definição sonora?

Abraço,
    Gilberto

Citação Enviado originalmente por thereizein Ver Mensagem
    Unison Research também me parece um passo além.
    Thereizein,

Agradeço a sugestão do Pathos e também do Unison Research. A dificuldade que vejo a princípio é poder ouvir e até mesmo depois, conseguir distribuidor.
    Independente disso obrigado pela contribuição e que certamente vou pesquisar.

Abraço,
    Gilberto

Citação Enviado originalmente por Tiago MCSP Ver Mensagem
    Sunrise V8, Exaudi A610 ou usados.
    Obrigado Tiago

Valeu mesmo.

Qual sua percepção com o uso do DSspeaker também como DAC [comparado com seu dac atual]?
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

Citação Enviado originalmente por thereizein Ver Mensagem
    Qual sua percepção com o uso do DSspeaker também como DAC [comparado com seu dac atual]?
    O Anti mode tem um belo DAC, mas já há algum tempo que preferi, nessa ordem, a definição do M1DAC + FLUGGE, e depois o AURALIC ALTAIR.Hoje o Anti Mode está no papel de correção acústica da sala.

Abs
    Gilberto

Permissões de Envio de Mensagem