Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: Sugestão de Integrado

Citação Enviado originalmente por Gilberto Ver Mensagem
    O Anti mode tem um belo DAC, mas já há algum tempo que preferi, nessa ordem, a definição do M1DAC + FLUGGE, e depois o AURALIC ALTAIR.Hoje o Anti Mode está no papel de correção acústica da sala.

Abs
    Gilberto
    Qual foi a melhor posição,que você achou para o DSP só como corretor Gilberto?

Aqui eu estou usando entre pré e power, o efeito negativo é que passou aquele chiado chato para as caixas quando está sem música tocando, consegui atnuar diminuindo o ganho da conexão analógica do DSP.

Junior,

Que chiado é esse?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Chiado se sinal, sabe? Se ouve próximo ao tweeter. Atenuando o ganho nas configs do DSP diminui bastante.

Mas, qual a fonte desse chiado? DSP?
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por juniorbudel Ver Mensagem
    Qual foi a melhor posição,que você achou para o DSP só como corretor Gilberto?

Aqui eu estou usando entre pré e power, o efeito negativo é que passou aquele chiado chato para as caixas quando está sem música tocando, consegui atnuar diminuindo o ganho da conexão analógica do DSP.
    Junior,
    Eu utilizo como se fosse um gravador, conectado ao Integrado M6I da MF.
    Estranhei também esse chiado pois não notei isso nem antes quando usava como pre-amp após saída do M1DAC.

Gilberto

Eu também estou estranhando esse chiado.
    Você não está reforçando as altas frequências em excesso?
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Eduardo,

No topo de sua experiência, caberia uma troca de Integrado com vistas a ter ganho perceptível neste meu Sistema?
    Se positivo aceito sugestões.
    Grato,

Gilberto

Eu só uso a calibração automática, a única forma de ligação que dá o chiado é entre pré e Power, como DAC, pré, DAC e pré, entre DAC externo e pré, não acontece o chiado.

Citação Enviado originalmente por Gilberto Ver Mensagem
    Eduardo,

No topo de sua experiência, caberia uma troca de Integrado com vistas a ter ganho perceptível neste meu Sistema?
    Se positivo aceito sugestões.
    Grato,

Gilberto
    Grande Edu,

Estou sem prestígio com nosso ADMINISTRADOR, ou é falta de tempo?

Gostaria também de uma opinião do mestre.

Grato,
    Gilberto

Grande Gilberto,

Desculpe, é muito trabalho mesmo. Correria para fazer um monte de coisas que eu nem deveria estar fazendo, mas achar bons profissionais hoje em dia parece que está ficando cada vez mais difícil.
    Paguei 8 meses para um amigo colocar um site meu no ar e nunca vi o trabalho nem no começo. Suspendi tudo e pedi para estabelecermos metas e prazos para recomeçarmos novamente, e ele me virou a cara... eu mereço.
    Estou me virando sozinho agora com um trabalho que eu não gostaria e nem tenho tempo para fazer.

Meu caro... sinceramente... você já tem um bom amplificador.
    Com todo o respeito às opiniões divergentes da minha, não é uma mudança de amplificador nesta faixa que você procura que vai transformar profundamente o seu sistema. Talvez você mude um pouco a assinatura sônica, mas nada "abismal" como costumam fantasiar alguns avaliadores de equipamentos.
    Caixas acústicas, players e DACs podem te dar ganhos maiores. Mas, você pode investir em outros componentes para a sua sala, como uma máquina de café expresso, discos novos, uma poltrona confortável, ou seja, curta o seu sistema com mais conforto e seu ganho de bem-estar será maior.
    Esta é a minha opinião.

Para você ter uma idéia, se o meu pequeno e fiel Creek tivesse dado conta das minhas caixas novas, eu não teria partido para o pré+power Cambridge. Aquele Creek deixou muitos amplificadores "de grife" e muito mais caros passando vergonha, não por tocarem menos, mas por tocarem até igual.
    Meus últimos investimentos foi num projetor novo, num toca-discos de vinil, num pré de fono e em discos. Chega de upgrades de equipamentos. Já estou onde eu queria. Poderia ir mais longe? Talvez sim, mas a um custo muito alto e desnecessariamente.
    Minha próxima aquisição é um bom tapete para a minha sala. Não aguento o atual tapete escuro que qualquer menor fiapinho branco parece berrar pela atenção. Talvez um frigobar para as minhas cervejas e o meu vinho... gosto de vinho tinto gelado sim senhor... é errado? tudo bem, mas gosto assim.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem