Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: Sugestão de Integrado

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Grande Gilberto,

Desculpe, é muito trabalho mesmo. Correria para fazer um monte de coisas que eu nem deveria estar fazendo, mas achar bons profissionais hoje em dia parece que está ficando cada vez mais difícil.
    Paguei 8 meses para um amigo colocar um site meu no ar e nunca vi o trabalho nem no começo. Suspendi tudo e pedi para estabelecermos metas e prazos para recomeçarmos novamente, e ele me virou a cara... eu mereço.
    Estou me virando sozinho agora com um trabalho que eu não gostaria e nem tenho tempo para fazer.

Meu caro... sinceramente... você já tem um bom amplificador.
    Com todo o respeito às opiniões divergentes da minha, não é uma mudança de amplificador nesta faixa que você procura que vai transformar profundamente o seu sistema. Talvez você mude um pouco a assinatura sônica, mas nada "abismal" como costumam fantasiar alguns avaliadores de equipamentos.
    Caixas acústicas, players e DACs podem te dar ganhos maiores. Mas, você pode investir em outros componentes para a sua sala, como uma máquina de café expresso, discos novos, uma poltrona confortável, ou seja, curta o seu sistema com mais conforto e seu ganho de bem-estar será maior.
    Esta é a minha opinião.

Para você ter uma idéia, se o meu pequeno e fiel Creek tivesse dado conta das minhas caixas novas, eu não teria partido para o pré+power Cambridge. Aquele Creek deixou muitos amplificadores "de grife" e muito mais caros passando vergonha, não por tocarem menos, mas por tocarem até igual.
    Meus últimos investimentos foi num projetor novo, num toca-discos de vinil, num pré de fono e em discos. Chega de upgrades de equipamentos. Já estou onde eu queria. Poderia ir mais longe? Talvez sim, mas a um custo muito alto e desnecessariamente.
    Minha próxima aquisição é um bom tapete para a minha sala. Não aguento o atual tapete escuro que qualquer menor fiapinho branco parece berrar pela atenção. Talvez um frigobar para as minhas cervejas e o meu vinho... gosto de vinho tinto gelado sim senhor... é errado? tudo bem, mas gosto assim.
    Mestre,
    Eu confesso que esperava essa resposta como a mais provável. Embora pudesse haver em minha opinião uma opção de equipamento que talvez você viesse a sugerir, como por exemplo, um classe A. Mas penso que esta foi a melhor ajuda que tive.
    Mais uma vez grande abraço e obrigado pela sincera e sensata ajuda.
    A coerência e o bom senso pra variar foram dominantes.
    Bons discos, bons vinhos e muito obrigado!

Gilberto

Ah Eduardo,

Boa compra de tapete à altura do que você merece!

Abração,
    Gilberto

Obrigado, Gilberto

Abração
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Grande Gilberto,

Desculpe, é muito trabalho mesmo. Correria para fazer um monte de coisas que eu nem deveria estar fazendo, mas achar bons profissionais hoje em dia parece que está ficando cada vez mais difícil.
    Paguei 8 meses para um amigo colocar um site meu no ar e nunca vi o trabalho nem no começo. Suspendi tudo e pedi para estabelecermos metas e prazos para recomeçarmos novamente, e ele me virou a cara... eu mereço.
    Estou me virando sozinho agora com um trabalho que eu não gostaria e nem tenho tempo para fazer.

Meu caro... sinceramente... você já tem um bom amplificador.
    Com todo o respeito às opiniões divergentes da minha, não é uma mudança de amplificador nesta faixa que você procura que vai transformar profundamente o seu sistema. Talvez você mude um pouco a assinatura sônica, mas nada "abismal" como costumam fantasiar alguns avaliadores de equipamentos.
    Caixas acústicas, players e DACs podem te dar ganhos maiores. Mas, você pode investir em outros componentes para a sua sala, como uma máquina de café expresso, discos novos, uma poltrona confortável, ou seja, curta o seu sistema com mais conforto e seu ganho de bem-estar será maior.
    Esta é a minha opinião.

Para você ter uma idéia, se o meu pequeno e fiel Creek tivesse dado conta das minhas caixas novas, eu não teria partido para o pré+power Cambridge. Aquele Creek deixou muitos amplificadores "de grife" e muito mais caros passando vergonha, não por tocarem menos, mas por tocarem até igual.
    Meus últimos investimentos foi num projetor novo, num toca-discos de vinil, num pré de fono e em discos. Chega de upgrades de equipamentos. Já estou onde eu queria. Poderia ir mais longe? Talvez sim, mas a um custo muito alto e desnecessariamente.
    Minha próxima aquisição é um bom tapete para a minha sala. Não aguento o atual tapete escuro que qualquer menor fiapinho branco parece berrar pela atenção. Talvez um frigobar para as minhas cervejas e o meu vinho... gosto de vinho tinto gelado sim senhor... é errado? tudo bem, mas gosto assim.

Fala, Eduardo, tudo bem com o amigo?

Estava lendo sua resposta ao Gilberto e observei que comentou sobre caixas, players e DACs, que poderiam dar ao set dele, ganhos maiores.

Estou com um receiver top da Marantz, o SR-7010 e estava afim de comprar um integrado também da Marantz, o PM-14S1, mas estou achando muito caro e com a crise atual, acho prudente adiar para mais tarde, mas tem um DAC da Maratz, o HD-DAC1, que está com preço convidativo, um pouco mais de 3 mil reais e gostaria de saber se um dac, vindo de um player Marantz, CD-6005 e entrando no receiver, se eu teria algum ganho, pois nunca ninguém testou assim e não encontrei alguém que me dissesse que toca bem, a não ser um cara, pois ele testou e aprovou.
    Aqui no Rio, não tem mais lugares para ouvir nada, pois as lojas físicas deram lugar as lojas virtuais, pois não tem como competir em preços e temos que comprar no escuro mesmo.

Grande abraço.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Amigos,

estava para comprar o integrado da Marantz, Reference-PM-14S1 e o próprio vendedor me disse que o Hegel H-160 e o Parasound Halo 2.1, são bem superiores. O vendedor deu um tiro no próprio pé, pois estava querendo dar o sinal e ele acabou me confundindo ainda mais e acabei não comprando nada. Comprar no escuro é um problema sério.

Alguém daqui já ouviu esse Hegel e o Parasound?

Só ouço coisas boas sobre o Hegel. Já Parasound não me atrai muito.
    Peguei um Parasound uma vez para conhecer e achei a montagem dele muito ruim.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de Reynaldo
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Amigos,

estava para comprar o integrado da Marantz, Reference-PM-14S1 e o próprio vendedor me disse que o Hegel H-160 e o Parasound Halo 2.1, são bem superiores. O vendedor deu um tiro no próprio pé, pois estava querendo dar o sinal e ele acabou me confundindo ainda mais e acabei não comprando nada. Comprar no escuro é um problema sério.

Alguém daqui já ouviu esse Hegel e o Parasound?
    Eu tenho um M6i, gosto bastante do integrado, tem uma boa potencia e Bypass que para mim é bastante importante.
    Uma coisa que eu noto neste integrado é que nunca achei nenhum com defeito, provavelmente deve ter, porem nunca li.

Citação Enviado originalmente por Reynaldo Ver Mensagem
    Eu tenho um M6i, gosto bastante do integrado, tem uma boa potencia e Bypass que para mim é bastante importante.
    Uma coisa que eu noto neste integrado é que nunca achei nenhum com defeito, provavelmente deve ter, porem nunca li.
    Bela máquina e alto grau de durabilidade.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Só ouço coisas boas sobre o Hegel. Já Parasound não me atrai muito.
    Peguei um Parasound uma vez para conhecer e achei a montagem dele muito ruim.

Eduardo, já corrigiram isso no integrado, que é o primeiro da marca, depois de vários anos sem fabricar um. Veja alguns vídeos e fotos e o acabamento está no capricho e são só elogios mundo a fora e as pessoas daqui que tem, só elogios.
    Irei fechar com um na próxima semana, se nada der errado. Esse tem um DAC embutido que dizem ser muito bom, não top, mas dá para levar na boa. Quando comprar, faço uma resenha detalhada dele.

Vai ser legal ter as suas impressões aqui.
    Realmente o modelo que testei já tem algum tempo.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem