Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Confederation - SheffieldLab. Alguém tem o arquivo em flac, wav, etc?

Confederation - SheffieldLab. Alguém tem o arquivo em flac, wav, etc?

Colegas,

Sempre quis ter o título acima na minha coleção, desde que não fosse vinil ou cd.

Alguém o possui e poderia disponibilizar?

Grato,

Sérgio

SL10085-210.jpg

Olá Sérgio, tenho, vários álbuns da Sheffield Labs ripados no HD mas não este título, fiquei curioso quanro ao conteúdo.

Sou fã incondicional de todo o retistro feito sob o crivo desta gravadora, ao meu ver a mais emblemática de todas!!

Ví que tem este álgum no Tidal, não serve?

Um abraço!

Sérgio gostaria muito de te agradecer, na busca pelo título que você está procurando acabei por encontrar perdido na pasta " Sheffield Labs" do meu HD um álbum que marcou determinada passagem por aqui, ouvia incessantemente ele por muito tempo, isso a mais de 3 anos pois tnho certeza que nunca o tinha ouvido com as caixas atuais que já completaram 3 anos aqui comigo.

Serve como sujestão ao amigo:

"The Usual Suspects", de estilo mesclado mas basicamente um fusion de primeiríssima linha, não consigo desligar o set para ir dormir, obrigado meu caro!

http://sheffieldlab.com/item.php?ite...tegory_id=2008

Junior,

Obrigado pela dica.

Vou continuar na busca.

* Membro VIP * Avatar de Marcivs
    Data de Ingresso
    Jun 2015
    Também fiquei curioso com esta gravação.......se alguém souber dela na nuvem, em boa qualidade, avise!

Márcio, tem no Tidal em formato lossless, para down eu não achei.

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Viele dank!

Já marquei esse álbum como favorito no TIDAL. Devo ouvi-lo assim que ligar meu sistema novamente.
    Por curiosidade, comecei a procurar títulos masterizados pelo Doug Sax (RIP, ex-dono da SheffiledLab e responsável pelas masterizações).
    É difícil achar um álbum (SheffiledLab ou não) do Doug Sax que não toque bem. Consegui uma lista enorme de discos masterizados/produzidos por ele, se tiverem interesse eu posto aqui.

abs

Eu tenho...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Jun 2015
    Gostaria de dar este disco de presente ao enviado especial em missões no exterior?

Permissões de Envio de Mensagem