Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Luxman l430 (reforma by tonhão)

O photobucket parou de hospedar fotos de graca.

Citação Enviado originalmente por luiz carlos Ver Mensagem
    Thereizen, está acontecendo algo estranho: vejo as fotos do integrado dele, das imagens do Tonhão. Somente as imagens da sala do Cecelo é que eu não vejo. Uso o google chrome normalmente. Com o internet explorer acontece o mesmo.
    Luiz, Vou atualizar dentro em breve. O problema é o Photobucket que mudou a política de hospedagem. Abçs.

Citação Enviado originalmente por thereizein Ver Mensagem
    O photobucket parou de hospedar fotos de graca.

Citação Enviado originalmente por sitari Ver Mensagem
    Na area
    Abração

Poxa meu amigo parabéns pela excelente atualização que fizestes no teu aparelho.
    O Tonhão é ferá mesmo ein, virou outro aparelho. Nossa muito bonito, a pintura vermelha ficou show!
    Top mesmo!
    Parabéns
    Fiquei até curiosos para ouvir este aparelho. Muito legal.

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por doors.sl Ver Mensagem
    Poxa meu amigo parabéns pela excelente atualização que fizestes no teu aparelho.
    O Tonhão é ferá mesmo ein, virou outro aparelho. Nossa muito bonito, a pintura vermelha ficou show!
    Top mesmo!
    Parabéns
    Tive a oportunidade de ouvir o integrado do Marcelo e ficou show, excelente. Um dia se ele vender, sou um candidato, rsrs.

Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Tive a oportunidade de ouvir o integrado do Marcelo e ficou show, excelente. Um dia se ele vender, sou um candidato, rsrs.
    Deve ter ficado show mesmo!
    Eu já tinha ouvido falar do trabalho do Tonhão, mas não imaginava que era de tão alto nível. Vendo as fotos do Cecelo dá para ver o cuidado que ele teve neste projeto. Trabalho de primeirissima qualidade.

Citação Enviado originalmente por doors.sl Ver Mensagem
    Top mesmo!
    Parabéns
    O espaço está aberto ao amigo. Quando quiser, é só avisar. O convite está feito. Abçs.

Citação Enviado originalmente por cecelo01 Ver Mensagem
    O espaço está aberto ao amigo. Quando quiser, é só avisar. O convite está feito. Abçs.
    Opa valeu meu amigo a recíproca é verdadeira.
    Se uma hora vier passear pelo litoral Catarinense a casa está aberta ao amigo para ouvir meu sistema também.
    Assim que tiver um tempo crio um tópico com a minha sala para compartilhar algumas experiências com o pessoal do fórum.
    Abraços

Permissões de Envio de Mensagem