Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: SACD from nuvem

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por Marcivs Ver Mensagem
    O 578 toca até tampinha de leite ninho, então vou testar esta opção.....
    Ok Márcio. Aguardamos seu relato.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

ola amigos, apenas para colaborar com o tópico.
    tenho vários iso's de sacd gravados em DVD-R.
    tocam no meu denon dvd-2930ci, mas não tocam no meu arcam cds27.
    Abs

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por gustavo78 Ver Mensagem
    ola amigos, apenas para colaborar com o tópico.
    tenho vários iso's de sacd gravados em DVD-R.
    tocam no meu denon dvd-2930ci, mas não tocam no meu arcam cds27.
    Abs
    Gustavo,

Não ficou claro prá mim se vc roda o arquivo como ISO e o seu denon dvd-2930ci decodifica na hora de tocar ou se vc abre o arquivo e grava em DVD-R e reproduz como de ele fosse o original.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Citação Enviado originalmente por JIG Ver Mensagem
    Eu uso um antigo Pioneer 578A. Se eu gravar uma ISO de SACD num DVD-R será que ele reconhece como midia original?
    A lista abaixo está um pouco desatualizada, mas mostra que seu equipamento é compatível sim com um SACD-R.

Veja:

https://github.com/sacd-ripper/sacd-...tible-players.

Tem essa outra lista (ilustrada) só com BD Players que tocam SACD-R. Também um pouco desatualizada, infelizmente:

http://www.ps3sacd.com/sacd_bd_players.html

Abraço.

Muito bacana estas listas
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

João acredito que seja a segunda opção pq faz tempo que não gravo e não me recordo bem do processo.
    Abs.

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por gustavo78 Ver Mensagem
    João acredito que seja a segunda opção pq faz tempo que não gravo e não me recordo bem do processo.
    Abs.
    Valeu Gustavo! Acho que esse processo que vc falou é que eu gostaria de saber.
    Abraço,

João

Olá meus amigos e já rodei ISO de SACD gravadas em DVD-R, em players compatíveis funcionou normalmente aqui também.
    Em Players que reconhecem arquivos DSF há esta possibilidade de extrair a ISO para estes formatos também.
    Acredito que o maior problema para o SACD seja o inverso, gerar imagem ISO. Para gerar a imagem ISO a partir de um SACD faz-se necessário o uso de um PS3 primeira geração com firmware antigo. Colocando o SACD no videogame é possível fazer a ripagem. Modelos mais antigos do Oppo também parece que conseguem fazer este processo com uso de firmware alternativo.
    Abraços.

Citação Enviado originalmente por doors.sl Ver Mensagem
    Para gerar a imagem ISO a partir de um SACD faz-se necessário o uso de um PS3 primeira geração com firmware antigo. Colocando o SACD no videogame é possível fazer a ripagem. Modelos mais antigos do Oppo também parece que conseguem fazer este processo com uso de firmware alternativo.
    Bem-vindo ao clube, Doors.
    Como exatamente é feito isso?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Opa Eduardo, muito obrigado pelas felicitações meu amigo. Gostei muito deste espaço, parabéns!
    Tendo os equipamentos necessários o processo em suma é simples.
    A Sony na primeira versão do PS3 no primeiro firmware, disponibilizaram aos usuários do videogame a possibilidade de inserir um disco SACD no videogame e ripá-lo para ISO de forma simples no menu de opções do aparelho. Após constatarem que isto foi um "erro" e que poderia aumentar a pirataria deste tipo de mídia ela impossibilitou este processo via atualização de firmware do videogame e dali pra frente não foi mais possível criar a imagem ISO no videogame.
    Muitos usuários não atualizaram o videogame para não perder esta funcionalidade.
    Hoje estes aparelhos custam um valor bem acima do videogame comum, tem um amigo meu que possui 2 destes.
    Um ele usa e o outro ficou de backup. Até chamei ele para este fórum, ele tem muita experiência neste processo de mídias SACD.
    O processo de criação de imagem também demora, se não me engano demora mais de 1 hora cada disco.
    Abraços meu amigo.

Permissões de Envio de Mensagem