Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: CLUBE DA iFi AUDIO

CLUBE DA iFi AUDIO

Estou tomando a liberdade de fundar o Clube da iFi Audio

Link da iFi > https://ifi-audio.com/

AQUI > http://www.clubehiend.com.br/forum/s...-cecelo/page31, a partir do post 304 minhas observações sobre a iSilencer, que inclusive desbancou o Jitterbug da AudioQuest.

Meu único arrependimento com relação a esse fantástico acessório, foi não ter comprado mais um

Realmente, faz milagres no set onde tenha um computador, HD externo, BD player com entrada USB ou um media center.

Atuando com meu notebook no meu setup 2ch. O led dela está indicando que está pronta para uso.

Itautec (Foobar em tempo real+drive da Asio e da Musiland tb em tempo real) > iSilencer > Musiland > DAC II > Luxman > Polk RTi

Cada dia que passa curto mais e mais esse acessório. Essa ISilencer não sai mais do meu sistema. Item indispensável!!
    O ganho que ela traz para a definição do som é impressionante para o que você acha que seria antes de comprar. Surpreende!!

Um abraço
    Thassio

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Esse aparelinho gera tanto ganho assim? Seria interessante fazer uma medição FFT do sistema onde ele está, antes e depois de instalado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    CUIDADO! Golpista de equipamentos Hi-End na net! ACESSE O LINK E LEIA MAIS

Falou grego...

Um abraço
    Thassio

Citação Enviado originalmente por CristianoLO Ver Mensagem
    Esse aparelinho gera tanto ganho assim? Seria interessante fazer uma medição FFT do sistema onde ele está, antes e depois de instalado.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
    Cristiano,

Se vc já teve oportunidade de ouvir o Jitterbug, a iSilencer é bem superior Abçs.

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Enviado originalmente por cecelo01 Ver Mensagem
    Cristiano,
    Se vc já teve oportunidade de ouvir o Jitterbug, a iSilencer é bem superior Abçs.
    nunca ouvi, apenas tenho o relato de um amigo que tem, diz que parece ser placebo, pois não percebeu mudança... talvez não seja algo audível no sistema dele

Citação Enviado originalmente por Thassio Ricardo Ver Mensagem
    Falou grego...

Um abraço
    Thassio
    medição FFT, ou transformada rápida de Fourier, é aquela medição que faz com ruído rosa, ou sweep, para ver a resposta de frequência do sistema e outras informações
    se há alguma alteração significativa, vai aparecer ali
    CUIDADO! Golpista de equipamentos Hi-End na net! ACESSE O LINK E LEIA MAIS

Permissões de Envio de Mensagem