Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: CLUBE DA iFi AUDIO

Por enquanto vou usar full, como DAC e amp, mais pra frente devo pegar um amp valvulado para ter alternativas diferentes.
    Um amigo meu vai trazer na mala pra mim.

Abs

Sent from my MI MAX 3 using Tapatalk

Blz, não esqueça de comentar suas primeiras impressões sobre o novo brinquedo

Chegou!!! Já testei e estou feliz!
    Vou ver se faço uma comparação com o FiiO X3 em breve.

Citação Enviado originalmente por Leonardo Ver Mensagem
    Chegou!!! Já testei e estou feliz!
    Vou ver se faço uma comparação com o FiiO X3 em breve.

Legal Leonardo, o meu iDAC2 tb me surpreendeu muito com o Sennheiser HD-555 que tenho, mas seu maior uso é como dac no meu set e muito satisfeito com o resultado.
    Se tiver oportunidade teste o seu nano black como dac e diga o que acho do resultado .

Ainda não tenho amplificador dedicado, mas esse está na minha mira
    https://www.amazon.com/dp/B00CF9JON8..._V8fzCbADQ4B6C
    Dai vou ficar bem servidor, DAC top, SS e Tube.

abs
    Leonardo

Andei ouvindo mais um pouco, agora com o celular com UAPP. Ouvi algumas musicas que transferi de meus CDs e também TIDAL.
    Faz tempo que não ouvia o James Newton Howard e fiquei em choque. A sinergia entre o iFi e o HD 5xx é muito boa. O que mais gosto no audio é o som da caixa da bateria, para mim tem que ser muito sobressalente, com pancada. Ficou com uma dinâmica absurda, experiência inédita para mim.

abs

Está caprichando mesmo, hein?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Leonardo Ver Mensagem
    Ainda não tenho amplificador dedicado, mas esse está na minha mira
    https://www.amazon.com/dp/B00CF9JON8..._V8fzCbADQ4B6C
    Dai vou ficar bem servidor, DAC top, SS e Tube.

abs
    Leonardo
    Tenho um Darkvoice 336SE, uso com Sennheiser HD600 (o DAC é um Schiit Modi 2). Gosto muito mesmo, ele casa perfeitamente com o HD600 - e é compatível com uma porção de válvulas bacanas e acessíveis (pro meu gosto, a melhor combinação é 6SN7 Tung-Sol, de US$ 45, e 6AS7 Svetlana, de US$ 10). As válvulas são fáceis e achar e comprar pela internet.

O amp aconselho comprar um que já esteja no Brasil, se você encontrar. Pois é uma caixa grande e pesada - o frete é considerável, e a encomenda será taxada.

Que coincidencia! Mas estou em lua de mel com meu iFizinho ainda.... O bixinho é nervoso.

abs

Permissões de Envio de Mensagem