Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: CLUBE DA iFi AUDIO

Citação Enviado originalmente por CristianoLO Ver Mensagem
    nunca ouvi, apenas tenho o relato de um amigo que tem, diz que parece ser placebo, pois não percebeu mudança... talvez não seja algo audível no sistema dele
    Dizer que um amigo já ouviu ou dizer que um amigo tem, é algo bem complicado. O interessante e vc mesmo ouvir e tirar suas conclusões. óbvio que em um determinado nível, tudo fica no campo das sutilidades e mesmo assim depende do nível da eletrônica e dos ouvidos dos colegas. Mas que há mudanças, com certeza que há Abçs.

As mudanças são bem perceptíveis. Mas acho muito válido os testes. Pena que não tenho aparato pra isso.

Um abraço
    Thassio

Alguém já testou em uso para filmes?

Uso um DUNE HD SOLO como player, plugado em um HD externo. HD - USB - DUNE - HDMI - RECEIVER.

Uso exclusivo para filmes e séries. Alguém já testou numa configuração parecida?

Abs.

Citação Enviado originalmente por Tiago MCSP Ver Mensagem
    Alguém já testou em uso para filmes?

Uso um DUNE HD SOLO como player, plugado em um HD externo. HD - USB - DUNE - HDMI - RECEIVER.

Uso exclusivo para filmes e séries. Alguém já testou numa configuração parecida?

Abs.
    Vou testar a minha no 103 e aviso Abçs.

Blz, Cecelo!

No estéreo eu tenho o regen. Se isso aí melhorar algo no mch, posso adotar por aqui.

Abs.

Blz, Cecelo!

No estéreo eu tenho o regen. Se isso aí melhorar algo no mch, posso adotar por aqui.

Abs.
    Aqui, o objetivo sempre foi de utilizar a iSilencer no setup estéreo em conjunto com o notebook e a Musiland. Nesse contexto, posso garantir que para esse propósito estou muito satisfeito

Quando ela chegou, mesmo sem estar amaciada testei no 103 (como media center) e não senti nenhuma melhora.

Porém em colaboração com sua dúvida, resolvi testar novamente e para minha surpresa na seção de audio a melhora é percebida sutilmente, mas é. Tanto em 2ch quanto em MCH. Talvez pelo processo de burn in estar finalizado.

Na seção de vídeo não percebi melhoras, até pq o processador do 103 é fantástico.

Fica aí minha breve percepção. Teria utilidade específica para a seção de audio.

CONCLUSÃO

Mesmo tendo atribuição somente para o audio, vale o investimento. No video, não houve perdas e no audio, houve um pequeno ganho satisfatório, mais acentuado no MCH que no estéreo.

No escuro para demonstrar o led da iSilencer em funcionamento.

Abçs.

Valeu o teste e o feedback, Cecelo!

Vai entrar na minha lista de ups.

Abs.

Valeu o teste e o feedback, Cecelo!

Vai entrar na minha lista de ups.

Abs.
    Posso garantir que vale investimento. Ano que vem, estou pensando em ir aos States e dentre os novos brinquedos, está programado mais uma iSilencer, um 205 e outras cositas mais

Abçs.

Conforme escrevi acima, pelo menos aqui, a parte do vídeo não ficou comprometida nem pra melhor e nem pra pior. A melhora mesmo foi no audio. Considero meu audio MCH muito bom mesmo. O Thassio, Edu, Rodrigues e o Arraes que já estiveram aqui, podem confirmar. Na minha concepção, o meu atual set MCH não implementaria melhoras significativas, porém me surpreendi positivamente quando pluguei a iSilencer no 103. Testei com dois filmes, Alien - Covenant com audio em HD e Annabelle 2017 em DTS. Sutilmente notei um melhor detalhamento e uma espacialidade melhor (tb sutil) no audio surround. Abçs.

Lembrando que aqui, uso a configuração 2+5.1, com tratamento acústico.

Permissões de Envio de Mensagem