Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Clube do oppo (todos modelos)

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    O modelo do Cambridge é o CXUHD.

Citação Enviado originalmente por CristianoLO Ver Mensagem
    Kanaha, pode esperar uns 20 anos pra re-valorizar, será cultuadoncomo hj é o vinil rsrsrs
    Cristiano,

Espero que sim, o problema é o desgaste das unidades opticas, mas felizmente hoje existem transportes construídos com drives de desktops e que tocam muito melhor do que players renomados, é só comprar um bom DAC que terá transportes para o resto da vida.

Quanto ao vinil, tenho amigos como o Julio Cesar aqui do Fórum que estão me incentivando há tempos a voltar a ouvir vinis, o Julio fabrica excelentes TDs e eu gosto muito dos braços fabricados pela JELCO.

Abraços

Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    O modelo do Cambridge é o CXUHD.
    Eduardo, é esse aqui

Gostei do aparelho

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por KANAHA Ver Mensagem
    Cristiano,

Espero que sim, o problema é o desgaste das unidades opticas, mas felizmente hoje existem transportes construídos com drives de desktops e que tocam muito melhor do que players renomados, é só comprar um bom DAC que terá transportes para o resto da vida.

Quanto ao vinil, tenho amigos como o Julio Cesar aqui do Fórum que estão me incentivando há tempos a voltar a ouvir vinis, o Julio fabrica excelentes TDs e eu gosto muito dos braços fabricados pela JELCO.

Abraços
    Kanaha, bom dia.
    O drive seria o normal ou seria o externo, que é ligado pela USB a um notebook ou a um DAC? Desculpe pela pergunta, mas não tenho conhecimento sobre isso. Haveria uma marca de drive melhor para essa configuração?
    Obrigado.

Citação Enviado originalmente por luiz carlos Ver Mensagem
    Kanaha, bom dia.
    O drive seria o normal ou seria o externo, que é ligado pela USB a um notebook ou a um DAC? Desculpe pela pergunta, mas não tenho conhecimento sobre isso. Haveria uma marca de drive melhor para essa configuração?
    Obrigado.
    Boa noite Luiz Carlos,

O Tonhão que está para montar um novo modelo de transporte com drives internos de computador, más não sei a marca que ele vai utilizar, vou perguntar a ele.

http://clonusaudio.blogspot.com.br/

Abraços

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Obrigado pela atenção, Kanaha.

Permissões de Envio de Mensagem