Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Clube da Vincent.

Clube da Vincent.

Olá amigos do Clube HiEnd,
    Estou dando início ao Clube da Vincent.
    Espero que proprietários de aparelhos da marca e interessados nos produtos da empresa utilizem este espaço para troca de experiências e informações.
    No meu sistema STEREO eu utilizo atualmente o integrado Vincent T.A.C V-88, aparelho Classe A Puro Valvulado da marca alemã.
    Seguem algumas fotos do aparelho (Fotos tiradas com celular):

WhatsApp Image 2017-09-11 at 16.21.21 (1).jpg
    WhatsApp Image 2017-09-11 at 16.21.21.jpg
    WhatsApp Image 2017-09-11 at 16.21.22.jpg
    WhatsApp Image 2017-09-11 at 16.21.21 (2).jpg

Membro Avatar de santosrel
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Opa meu amigo.
    Muito boa idéia de criar este clube.
    Também sou um feliz proprietário deste belo TAC V88.
    Excelente integrado e após os Up's de válvulas que fizemos ficou ainda melhor.
    Marca alemã com aparelhos fantásticos.
    Além deste TAC possuo o pré de phono PHO-700, também com válvulas NOS.
    Tocam muito.

abs
    Abs

Luiz

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Doors, muito legal a criação do clube Vincent. Quem tem, é só elogio. Imagino o seu que é puro valvulado, deve tocar muito.

Parabéns pela criação do clube e pelo belo integrado.
    Não tenho um Vincent, mas irei postar no clube.
    Sempre fui afim do produto da marca, mas ainda não tive oportunidade de possuir um.
    Uma vez escutei um CD Player da marca (top, algo em torno de mais de 10 mil, uns 12 anos atrás) na casa de um cliente e fiquei de boca aberta com a qualidade. De lá p/ cá, sempre tive o desejo de ter um, mas naquela época, só tinha em lojas físicas e não existiam as de internet, que vendem produtos mais em conta, vindo do Paraguai.

Citação Enviado originalmente por santosrel Ver Mensagem
    Opa meu amigo.
    Muito boa idéia de criar este clube.
    Também sou um feliz proprietário deste belo TAC V88.
    Excelente integrado e após os Up's de válvulas que fizemos ficou ainda melhor.
    Marca alemã com aparelhos fantásticos.
    Além deste TAC possuo o pré de phono PHO-700, também com válvulas NOS.
    Tocam muito.

abs
    Grande Luiz, que bom vê-lo por aqui meu amigo.
    Depois coloca umas fotos deste teu belo PRE PHONO aqui no Clube pra gente admirar este aparelho da marca.

Abraços meu amigo.

Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Doors, muito legal a criação do clube Vincent. Quem tem, é só elogio. Imagino o seu que é puro valvulado, deve tocar muito.

Parabéns pela criação do clube e pelo belo integrado.
    Não tenho um Vincent, mas irei postar no clube.
    Sempre fui afim do produto da marca, mas ainda não tive oportunidade de possuir um.
    Uma vez escutei um CD Player da marca (top, algo em torno de mais de 10 mil, uns 12 anos atrás) na casa de um cliente e fiquei de boca aberta com a qualidade. De lá p/ cá, sempre tive o desejo de ter um, mas naquela época, só tinha em lojas físicas e não existiam as de internet, que vendem produtos mais em conta, vindo do Paraguai.
    Opa meu amigo, obrigado!
    Fique à vontade para postar aqui no Clube, será sempre bem-vindo meu amigo.
    Eu gosto muito da sonoridade de aparelhos valvulados e este integrado da Vincent tem uma assinatura apaixonante para o meu gosto.
    Com a troca das válvulas o aparelho cresce MUITOOOO em desempenho, vira outro aparelho.
    Realmente, com a vinda da marca Vincent para o Paraguai tornou-se muito mais fácil adquirir os aparelhos da marca.
    Muito provavelmente se isto não tivesse ocorrido eu não teria condições $$ de ter comprado este equipamento da empresa.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por doors.sl Ver Mensagem
    Opa meu amigo, obrigado!
    Fique à vontade para postar aqui no Clube, será sempre bem-vindo meu amigo.
    Eu gosto muito da sonoridade de aparelhos valvulados e este integrado da Vincent tem uma assinatura apaixonante para o meu gosto.
    Com a troca das válvulas o aparelho cresce MUITOOOO em desempenho, vira outro aparelho.
    Realmente, com a vinda da marca Vincent para o Paraguai tornou-se muito mais fácil adquirir os aparelhos da marca.
    Muito provavelmente se isto não tivesse ocorrido eu não teria condições $$ de ter comprado este equipamento da empresa.
    Aqui no Rio, tem um conhecido nosso, chamado Mauro Mendes, que sempre troca as válvulas e diz o mesmo que vc, que o aparelho muda da água para o vinho. O fabricante não poderia já colocar um de alto padrão? Acho que fazem isso de propósito, pois vendem os de segmento maior justamente por ter um acabamento mais caprichado. É a mesma coisa com as caixas de som com mod, qual a razão do fabricante não fazer já na montagem da caixa? Simplesmente vender as mais caras com acabamento melhor.

Vida longa ao clube Vincent

Aqui no Rio, tem um conhecido nosso, chamado Mauro Mendes, que sempre troca as válvulas e diz o mesmo que vc, que o aparelho muda da água para o vinho. O fabricante não poderia já colocar um de alto padrão? Acho que fazem isso de propósito, pois vendem os de segmento maior justamente por ter um acabamento mais caprichado. É a mesma coisa com as caixas de som com mod, qual a razão do fabricante não fazer já na montagem da caixa? Simplesmente vender as mais caras com acabamento melhor.

Vida longa ao clube Vincent
    Opa eu conheço o Mauro Mendes, gente finissima ele. Não conheço ele ao vivo, mas já trocamos algumas mensagens em fóruns e no Whatsapp.
    A questão das válvulas é um pouco complicado pq as que geralmente ficam melhores são válvulas NOS de fabricação dos anos 50, 60 e 70. Acredito ser difícil uma empresa lançar um aparelho novo com uma válvula da década de 50 que é difícil encontrar para compra em larga escala.
    Além desta questão, as válvulas novas de excelente qualidade podem subir muito o preço do aparelho.
    Um quarteto casado de KT88 para o T.A.C V88 com qualidade superior as que vem no aparelho podem variar de 500 a 3.000 dólares.
    Uma válvula que tem um bom preço e uma excelente perfomance são as Gold Lyon, seria muito bacana se a Vincent lançasse o V-88 com estas válvulas. Com certeza ficaria bem melhor que as Electro-harmonix e acho que a diferença de preço entre as válvulas não seria tão grande. Pelo menos ao consumidor final o valor delas não é tão distante assim.
    Abraços meu amigo.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por doors.sl Ver Mensagem
    Opa eu conheço o Mauro Mendes, gente finissima ele. Não conheço ele ao vivo, mas já trocamos algumas mensagens em fóruns e no Whatsapp.
    A questão das válvulas é um pouco complicado pq as que geralmente ficam melhores são válvulas NOS de fabricação dos anos 50, 60 e 70. Acredito ser difícil uma empresa lançar um aparelho novo com uma válvula da década de 50 que é difícil encontrar para compra em larga escala.
    Além desta questão, as válvulas novas de excelente qualidade podem subir muito o preço do aparelho.
    Um quarteto casado de KT88 para o T.A.C V88 com qualidade superior as que vem no aparelho podem variar de 500 a 3.000 dólares.
    Uma válvula que tem um bom preço e uma excelente perfomance são as Gold Lyon, seria muito bacana se a Vincent lançasse o V-88 com estas válvulas. Com certeza ficaria bem melhor que as Electro-harmonix e acho que a diferença de preço entre as válvulas não seria tão grande. Pelo menos ao consumidor final o valor delas não é tão distante assim.
    Abraços meu amigo.
    Caramba, não sabia que custasse tanto assim e muito menos ser dos anos 50, 60 e 70, sendo assim, retiro o que disse.

Caramba, não sabia que custasse tanto assim e muito menos ser dos anos 50, 60 e 70, sendo assim, retiro o que disse.
    É tem válvulas muito caras mesmo. Mas como disse as Gold Lyon Quarteto casado de Kt88 deve custar uns 300-400 dólares e já é um UP muito bacana.
    Vale cada centavo. Eu aqui uso as PSVANE MKII que devem sair na faixa de 400-500 dólares lá fora, também um UP muito bacana.
    O problema é conseguir comprar estas válvulas no BR a preço competitivo, isto é muito difícil.

Membro Avatar de santosrel
    Data de Ingresso
    Sep 2017
    Opa meus amigos.
    Boa noite.
    Amanhã tiro umas fotos do pho-700 e coloco aqui.

Muito bom o clube estar movimentado.

Abs
    Abs

Luiz

Permissões de Envio de Mensagem