Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Amplificadores

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Parabéns, Gilberto

Fico contente em saber que deu tudo certo e que você ficou satisfeito.
    Obrigado Eduardo mais uma vez.
    Grande abraço,

Gilberto

Citação Enviado originalmente por Cantunes Ver Mensagem
    Fico feliz que tenha conseguido dar um jeito.

Boas audições!
    Cantunes,

Grato

Grande abraço,

Gilberto

Pessoal,

O meu sistema melhorou consideravelmente com a chegada do Sugden Classe A.
    Estou concluindo alguns ajustes na minha sala e posso hoje dizer que está mais “hi end”.
    Ficou uma saudadezinha do meu bom integrado Musical Fidelity M6I.
    Tocou e toca muito. Está na caixa e prefiro vender para alguém que valorize e de preferência alguém deste grupo.
    Havendo interessados é só mandar MP.

Gilberto

Tenho certeza que você está gostando do Sugden. É um excelente amplificador.
    Há muitos anos eu já ouvia falar desta marca, e já quase comprei um integrado deles.
    O problema é que vão aparecendo muitas marcas "da moda". Caixas, amplificadores, DACs, praticamente tudo vive uma fase de ouro até outra marca ganhar mais atenção, seja ela melhor ou não.
    Esteja certo que o MF M6I também é um ótimo amplificador, mas, gostos, características auditivas e compatibilidade entre os componentes de um sistema nos leva a gostar mais de um resultado do que do outro, e isso é bastante normal.
    Parabéns pelo novo brinquedo !!!
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de Reynaldo
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Há muitos anos eu já ouvia falar desta marca, e já quase comprei um integrado deles.
    O problema é que vão aparecendo muitas marcas "da moda". Caixas, amplificadores, DACs, praticamente tudo vive uma fase de ouro até outra marca ganhar mais atenção, seja ela melhor ou não.
    Esteja certo que o MF M6I também é um ótimo amplificador, mas, gostos, características auditivas e compatibilidade entre os componentes de um sistema nos leva a gostar mais de um resultado do que do outro, e isso é bastante normal.
    Eduardo já que vc tocou no assunto, eu estou gostando demais do M6si no lugar do M6i.

Eles tem sonoridades diferentes e casou muito com meu gosto, um som mais aberto.

Grande Eduardo,
    Obrigado!
    Perfeita sua consideração.
    Minha decisão se baseou em que, pra mim, os amplificadores Classe A Soam mais detalhados e realistas.
    Além disso o custo foi bem compatível!

Grande abraço,
    Gilberto

Pois é, tem que experimentar.
    Por isso não acredito mais em reviews. Cada caso é um caso.
    Quando eu comprei o meu Creek, já há bastante tempo, eu simplesmente não achava nada que me agradasse além dele.
    Vários amigos comentavam que eles tinham amplificadores com qualidade superior, e chegavam mesmo a levá-los em casa para comparação. Era só decepção. Mesmo equipamentos mais caros não tocavam melhor que o Creek.
    Então eles diziam que os amplificadores deles tocavam muito bem, e eles não sabiam o que estava acontecendo. Eu dizia que acreditava neles, que eu não tinha a menor dúvida disso.
    O problema é que o Creek casava melhor com o meu sistema, e os amplificadores deles tinham um melhor aproveitamento nos sistemas deles. Só isso.
    Por isso que sentimos esse maior detalhamento, ou prazer auditivo. Na realidade, no nível atual em que estes aparelhos se encontram, todos tem um excelente desempenho, mas uma série de fatores faz com que cada um se saia melhor num sistema do que em outro.

Fico contente em saber que conseguiram este nível de satisfação com os sistemas de vocês.

Abração
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de Ryckyfla
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Boa noite ! Como posso bi amplificar um cambridge 851w ?

Pessoal aguardo MP para,

Contato relativo à venda de meu Amplificador SUGDEN MASTERCLASS FPA-4, Classe A Puro.
    Prefiro que colegas desse grupo se interessem devido a qualidade e estado de uso.
    É equipamento hi end! Estou com um outro amp da Jeff Rowland que obtive por oportunidade e que me interessou um pouco mais devido à sua dinâmica e adaptação a meu sistema.

Permissões de Envio de Mensagem