Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 59

Tópico: Amplificadores

Dei uma olhada no site deles. Já comprei um produto eletrônico de uma loja parecida com essa: ciavirtualmix, localizada em São Paulo.
    Não tive problemas com a entrega, mas não me deram NF. O produto veio com uma fajutíssima Nota de Entrega.
    Não sei se teria problemas com a garantia do produto e/ou um eventual conserto. Creio que sim, pois eles vendem uma miríade de produtos, mas não representam nenhum deles aqui no Brasil. Até porque vários deles tem representação oficial aqui no Brasil. Os representantes oficiais tem a obrigação de resolver esses problemas, eles não.
    Se visitar o site deles veja mais abaixo as reclamações. Entre elas a de um advogado que está com esse problema.
    É o risco de comprar com nessas lojas.
    Notei também que os preços são, pelo menos, o dobro do preço de varejo no pais de origem. O OPPO 205, por exemplo, custa na htcllick cerca de R$ 9000, quando a OPPO pede US$ 1299. O 203 custa na htclick R$ 4590 na OPPO US$799. Ainda por cima, a OPPO avisa que o produto só é vendido no mercado americano.
    Por fim, desconfio seriamente da legalidade de importação dos produtos que vendem.

Sem nota-fiscal é complicado. É um risco.
    Entrei em contato com a Som Melhor outro dia para ver um produto, e escutei uma conversinha bem esquisita. Pulei fora.
    Está um saco comprar alguma coisa aqui. Muitos distribuidores conhecidos não te dão a menor atenção. Outros até te tratam bem, mas a origem dos produtos é bem duvidosa.
    Não entendo porque a polícia federal não dá uma geral nestes caras.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

HTCLICK

Grato Moyses,

É importante termos essas informações.

Gilberto

HTCLICK

Obrigado Eduardo

Bom contar com vocês.

Gilberto

HTCLICK

O que me fez curioso foram os preços de seus produtos.
    Eu nao afirmaria que conheço todos os revendedores de áudio importado deste país, mas de todos até agora os de melhor preço é a HTCLICK.
    Já entrei em contato com vários que colocam preços de seus produtos muito acima dos valores de MERCADO ao público nos EUA.
    Houve um que me quis oferecer um produto por R$ 29.000,00 e no mercado americano sai por USD 1199.00.

Sempre sairemos perdendo como consumidores.
    Seja por uma razão e\ou outra. Ou garantia, nota fiscal, atendimento, ganância, não entrega, demora na entrega, impostos federais, estaduais, taxas disso e daquilo............... enfim..... Mesmo com loja física há riscos.

Mercado Livre tem lá seus problemas também e tem riscos...

O que fiz de melhor até agora foi correr o risco de comprar lá fora e trazer. Só posso concluir que " DIAS PIORES VIRÃO"!

Gilberto

Gilberto,

Minha sugestão é evitar estas lojas que não se sabe a procedência dos produtos, procure revendas autorizadas e vendedores confiáveis. Lembre-se que o Paraguai é o maior comprador de produtos refurbished do mercado americano e europeu (remanufaturado) e muitos vendedores inclusive do Mercado Livre compram estes produtos para revender no Brasil.

Infelizmente só posso indicar vendedores aqui no fórum com o consentimento do Eduardo, mas é muito fácil achá-los.

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    Gilberto,

Enviei mp.
    .

Compra na htclick

Grande Claudio Kanaha,

Você tem estado afastado de nosso clube?
    Muito obrigado pela atenção e não se acanhe de utilizar a MP para me sugerir bons fornecedores que você possa conhecer.

Um grande abraço,

Gilberto

Citação Enviado originalmente por Gilberto Ver Mensagem
    Grande Claudio Kanaha,

Você tem estado afastado de nosso clube?
    Muito obrigado pela atenção e não se acanhe de utilizar a MP para me sugerir bons fornecedores que você possa conhecer.

Um grande abraço,

Gilberto
    Como vai Gilberto, posso indicar os poucos que conheço e te envio os dados por MP. E desconfie sempre de produtos muito baratos, ninguém faz milagre.

HTCLICK

Grande Kanaha,

Obrigado!!

Estou aguardando.

Grande abraço,

Gilberto

Permissões de Envio de Mensagem