Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Mais um maluco chegando...

Mais um maluco chegando...

Olá amigos foristas

Espero fazer parte desta comunidade maravilhosa que conheci através do site Hifi Planet por recomendação do mestre Eduardo.
    Muito aprendi lá com as orientações dos excelentes artigos publicados, e espero continuar aprendendo mais aqui com todos.
    Sou um audiófilo apaixonado por música e não muito por equipamentos. Sei que equipamentos são importantes, mas adoro ouvir música da forma como ela chega, com o meu sistema bem ajustado, mau ajustado, ao vivo, no som do carro, etc.
    Claro que quanto melhor a fidelidade melhor, mas não sou encucado com isso.
    Em casa tenho um par de caixas Monitor Audio PL 200, um integrado Roksan K3 e um CD Player Caspian M2. Sistema simples, mas tudo numa sala bem cuidada acusticamente. Como podem ver, adoro os produtos da Roksan, e sempre fui fiel a marca. Vou em breve trocar o CD player pelo modelo da linha K3, já encomendado, e somar um toca-discos de vinil da Roksan ou da Rega (em negociações), outra marca que também admiro muito. Mais para frente, pretendo colocar um integrado Blak da Roksan no meu sistema e talvez ficar por aí um bom tempinho.

Vejo todos em breve. Um abraço geral.

Olá Valter

Seja bem-vindo !
    Aqui você encontrará muitos mestres e aprendizes como todos nós somos na verdade.
    Parabéns pelo sistema. Também gosto muito dos equipamentos ingleses.

Abração

Eduardo
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Valter,

Seja muito bem vindo ao manicôm.....Quer dizer, ao Clube!

Belíssimos equipamentos.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Permissões de Envio de Mensagem