Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Indicação de In Ear

Indicação de In Ear

Primeiro post no forum.

Gostaria de uma indicação de in-ear fechado com isolamento acústico para escutar música clássica (na maior parte do tempo) no trabalho.

Já tive um Sennheise CX500 que curti muito, mas quebrou. Então estava sem grana na época q quebrou e comprei um chinês AWEI ES900. Pelo preço de US$8 não tenho do q reclamar, mas o isolamento acústico deixa a desejar e o fone não "gruda" no ouvido como o CX500 fazia.

Em casa utilizo atualmente um Audio Technica ATH-M50 com um amp FiiO E6, ligado no notebook ou tablet, mas preciso de algo mais portátil.

Minha fonte de música atualmente é o Spotify no smartphone (Nexus 5) ou tablet (Galaxy Tab S).

Estava vendo alguns modelos no Mercado Livre, mas é difícil escolher. O AKG ip2 me interessou, mas não tenho certeza q é a melhor opção de acordo com minhas necessidades. Os Shure da série SE seriam ideais, mas fora do meu orçamento no momento (talvez, com muito convencimento, esforço, 13o salário, adicional de férias, eu conseguiria comprar o SE535).

Gostaria de:

1. Isolamento acústico
    2. Fechado (existe isso em IEMs, ou só em circumaural?)
    3. Boa definição das frequências
    4. Baixa impedância (quero evitar usar o E6, pois é mais um treco pra levar na mochila)

Tenho o akg k321. Gosto dele. Custa no máximo 80 Dilmas.

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
    Como fazer uma busca eficiente no fórum sobre um tema que você tem interesse: http://www.clubehiend.com.br/forum/s...ll=1#post67474

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu gosto bastante do Superlux HD381F.
    Tem no Mercado Livre.

Rodrigo, bem vindo ao fórum!

Eu tenho o SE 535. Pesquisei in ear por muito tempo e decidi por ele sem experimentar. Hoje posso falar: excepcional em tudo! Acho os médios dele sensacionais, os graves são precisos e bastante bons (eu gosto de precisão com pressão, não de "boom") e o nível de detalhamento impressiona em todos os estilos que escuto (rock/jazz/soul). Quando uso eles o mundo ao redor some. Sim, é caro, mas vale cada centavo.

Te desejo sucesso na busca!

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Rodrigo, boa tarde.
    Utilizo o JBL 22i, que considero bom, tem bom isolamento acústico, e o cordão achatado, que dificulta enrolamentos. Custa aproximadamente R$ 200,00.

Tem um fone que tem o fit bem parecido com o Shure 535, mas que custa uma fração do preço. É o Moxpad X6. Façam uma pesquisa sobre a criatura...
    Blind Test in Deaf Mind is Senseless...

Desenterrando total o tópico e desenterrando total minhas participações no forum.
    Tive que vender meu set premium, (Sennheiser HD800 e wooaudio WA2) e fiquei bem triste em não podem ouvir mais musica com qualidade.
    Tentei usar um Bose QC25 que tenho, mas achei o som velado.
    Tentei usar os apple airpods no meu iPhone e o som é muito ruim.
    Até que lembrei que tinha um JBL E25BT que comprei para fazer conference call no trabalho e que não funciona direito porque ninguem escuta minha voz direito.
    Daí abri o Tidal no iPhone e fui testar algumas musica, não é que o bixo toca musica com respeito? Fiquei bem feliz, vou poder continuar ouvindo musica sem gastar (por enquanto!)

abs
    Leonardo

Grande Leo,
    Bom encontrá-lo por aqui.

Porque você não monta um sisteminha com caixas? Não gosta?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Fala Eduardo!
    Por onde anda o Fibra?
    Olha, nunca se sabe o dia de amanha. Para quem tinha um set Audiopax de 60k se contentar com um in-ear de 100 conto comprado no ML é prova disso!
    O grande lance desse in-ear é eu poder ouvir música no trabalho, porque em casa não dá mais tempo, mulher, 2 filhos, etc.
    Mas como eu disse, nunca se sabe o dia de amanha, uma hora os filhos saem de casa, ou a gente se separa, ou algo desse tipo. kkk.

abs
    Leonardo

Grande Leonardo, meu mentor nas aventuras com acústica, você e aquela sua sala foram muito importante para achar um ajuste bacana por aqui.

Cresça e apareça meu caro.

Permissões de Envio de Mensagem