Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 49

Tópico: Além do estéreo!

Além do estéreo!

Aos corajosos que se aventuram além do estéreo...

Revealing the Science Behind Dolby Atmos ® Enabled Speakers—Sponsored

ATMOS Surround Sound System update 7.2.4

DOLBY ATMOS & DTS X 7.1.4 CH

DIY Home Theater with Auro3D/DolbyAtmos/DTSX 2017 4k

My Gaming & Home Theater Setup - v1.0!

Tem gente que é meio xiita e abomina o Multi canal.
    Eu não abro mão de ver meus Shows.

E gosto de vê-los e com qualidade audiófila. rs

Meu grupo no Facebook. Pra quem curte fotografia de equipamento que foram feitos só pros nossos sonhos. rs
    https://www.facebook.com/groups/tutubarao/
    Este mês repararemos um erro e descontaremos 500 reais do seu salário.
    -É que no lugar de ir trabalhar vc está lendo o que escrevo.

Eu era desses preconceituosos com o mch. Entrei devagar no mch e hoje uso mais que o estéreo. Nunca imaginei investir tanto no mch.
    Mas ainda não cheguei ao ponto de usar para shows. Meu uso é apenas para filmes e séries.

Citação Enviado originalmente por Tiago MCSP Ver Mensagem
    Eu era desses preconceituosos com o mch. Entrei devagar no mch e hoje uso mais que o estéreo. Nunca imaginei investir tanto no mch.
    Mas ainda não cheguei ao ponto de usar para shows. Meu uso é apenas para filmes e séries.
    Sempre te falei que MCH é diversão, entretenimento. É um segmento muito legal dentro desse nosso hobby. Feliz de quem pode ter dois sets. 2ch e MCH. Abçs.

Citação Enviado originalmente por cecelo01 Ver Mensagem
    Sempre te falei que MCH é diversão, entretenimento. É um segmento muito legal dentro desse nosso hobby. Feliz de quem pode ter dois sets. 2ch e MCH. Abçs.
    Pois é! Hoje assisto filmes que nunca assistiria apenas para curtir o set! rs

O problema é tempo e bolso para curtir os dois sets. Um dia ainda terei sala pra ter um set misto.

Grande Abraço.

Nessa caminhada no hobby, quando migrei para a saleta dedicada decidi vender todo o MCH e me dedicar ao stereo, não durou um ano. Voltei com o MCH, adoro assistir shows, filmes e séries no telão, ainda me divirto com o PS4 quando sobra um tempo rsrsrsrs....

Marco e Colegas,

Poucas audiófilos prestam atenção nas especificações e utilizações dos novos receivers top de linha.
    Devido as tecnologias de WiFi, Stream, Bluetooth etc.
    Os novos receivers têm entrada e saída em rca, ampliando a sua utilização como comutador automático sem fio, supondo que vocês um set de sua preferência -ex; um pré estéreo ou amplificador valvulado.
    Poderá conectar ao reveiver que disponha deste recurso e controlar o envio dos arquivos para este equipamento., sem utilizar dos amplificadores do receiver.
    Além da placa DAC, que muito dito DAC Hi-end não “rodam” os arquivos em DSD.
    Controle de arquivos de áudio e vídeos em HD e NAS via Rede local, Wifi e USB.
    Controle remoto via celular.

Samsung released the widest computer monitor you can buy

$7500 Ultimate Wolverine Desk Setup | Time Lapse

THE $35,000 RACING SIMULATOR

The Best Home VR Full Motion Racing Simulator You Can Buy 2017 !

Best Gaming Tech 2016 - Top 5 gaming setups every gamer wants

As Configurações dos receivers da Yamaha

Yamaha MusicCast AVENTAGE 2017

Yamaha AV Controller App Ver 4.00

Yamaha Wireless Direct AVR

Yamaha AV Receiver -AirPlay

Yamaha CINEMA DSP Parameter Adjustment

Yamaha YPAO Room Setup Tutorial

Realmente, nesse ponto os Yamis dão um show a parte. Um vasto leque de configurações e recursos. Abçs.

Citação Enviado originalmente por cecelo01 Ver Mensagem
    Realmente, nesse ponto os Yamis dão um show a parte. Um vasto leque de configurações e recursos. Abçs.
    Mas todos os receiver Wireless tem as mesmas configurações de controle e acesso. Dependendo do modelo têm algo a mais.

DTS X : Object Emulator (2017)

Marantz's slimline receiver packs in the features

Denon HEOS AVR FIRST LOOK, Marantz Reference 10 Series PREVIEW

Denon AVR-X2400H With HEOS

Abs;

Permissões de Envio de Mensagem