Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Além do estéreo!

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 48
    8K... onde vai parar isso?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Ao que necessitam para uso empresarial ou doméstico de serviço de nuvem, NAS de até 16Terabytes.

Com acesso local ou remoto , multi-usuário com senha e configuração individuais.
    Configurações RAD de 1 até 3 para evitar perda de dados e hardware, neste caso HDs.
    E várias outras opções, vejam os links.

Sugiro que deem uma olhada no - My Cloud EX4 da WD.

http://products.wdc.com/library/AAG/PBR/4178-706055.pdf

http://products.wdc.com/library/?id=421&type=49

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 7
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Ouvi dizer por um japa, que o limite será o 8K, pois não tem mais como evoluir em se tratando de imagem e fico na torcida p/ que isso aconteça, pois isso acaba confundindo a cabeça do consumidor. As tv's americanas disseram que não irão migrar para o 4K, pois a cada degrau p/ cima, tem que trocar tudo e não tem como investir nessa tecnologia e depois não valer mais nada, um dia quando for o topo, aí sim.

Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Ouvi dizer por um japa, que o limite será o 8K, pois não tem mais como evoluir em se tratando de imagem e fico na torcida p/ que isso aconteça, pois isso acaba confundindo a cabeça do consumidor. As tv's americanas disseram que não irão migrar para o 4K, pois a cada degrau p/ cima, tem que trocar tudo e não tem como investir nessa tecnologia e depois não valer mais nada, um dia quando for o topo, aí sim.
    Sempre costumo dizer que um 1080P bem calibrado e com iluminação adequada, da conta do recado com muita competência.

Têm também o LaCie 5Big.

LaCie 5Big

Lacie 5Big 20TB ThunderBolt 2 RAID Enabled Drive for 4K Video

LaCie 5big Office

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    Agradecimentos: 15
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Quando fui ao Mineirão assistir Brasil x Chile na copa de 2014 tinha um telão 8K. Imagem perfeita e o dia estava claro, sem uma nuvem no céu.

Abs.
    .

Como adicionar Bluetooth ao seu vintage amplificador ou Receiver.

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Agradecimentos: 37
    Citação Enviado originalmente por Airton Mathias Ver Mensagem
    Como adicionar Bluetooth ao seu vintage amplificador ou Receiver.

Bom dia, Aírton.
    Eu tenho visto todas as publicações que você posta e só posso agradecer a você, sempre com dicas muito boas, tanto em vídeos, novos artistas, como em equipamentos e outas sugestões.
    Quanto a esta postagem, eu tenho um receiver da Gradiente STR 1000 em minha loja e, normalmente, deixo-o sintonizado em emissora de FM, para ter música ambiente.
    Comprei recentemente um dispositivo bluetooth para conectá-lo ao receiver pela entrada AUX, como esse da Harman. Funcionou, mas a qualidade de transmissão do bluetooth não é das melhores. Acho que posso creditar o problema da flutuação do sinal à distância entre meu celular e o receiver (aproximadamente 8 m) ou à própria qualidade do dispositivo. Confesso que comprei por um preço baixo (R$ 30,00) para fazer um teste. Funcionou, mas não como eu esperava.
    De qualquer forma, é uma boa saída para aumentar a versatilidade do aparelho antigo.
    Obrigado.

Boa Tarde Luis Carlos!

Grato pelos comentários. O Bluetooth neste caso do pen drive tem as desvantagens da potência de emissão e distancia do celular ou outra fonte.

Para algo melhor sugiro uma TV Box - Que é um micro computador rodando Linux com controle WiFi - Bluetooth e Lan, com controle remoto IR.

Vale a pena comprar uma Tv Box? Veja como funciona!

( PT - BR ) MXQ 4K Android TV Testando Saída AV de Áudio e Vídeo Confira

Link:
    https://produto.mercadolivre.com.br/...ram-mxq-4k-_JM

Abraço,

Permissões de Envio de Mensagem