Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Receiver 5.1 com SAÍDAS RCA

Membro Avatar de CristianoLO
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Receiver 5.1 com SAÍDAS RCA

Boa tarde

Estou pensando na hipótese de acrescentar ao sistema estéreo um receiver e uma caixa central para quando for assistir filmes
    Para isso preciso OBRIGATORIAMENTE de um receiver 5.1 (já basta) que tenha SAÍDAS analógicas RCA
    Digo obrigatoriamente pois não quero fazer alterações de nenhum tipo no sistema estéreo e somente assim, o sistema de áudio estéreo ficará intocado tocando em paralelo
    Pois bem... Alguma indicação de receiver assim?
    Orçamento: o menor possível, pois não tenho pretensão em deixar o projeto estéreo em segundo plano enquanto vejo a possibilidade de executar esse
    CUIDADO! Golpista de equipamentos Hi-End na net! ACESSE O LINK E LEIA MAIS

Citação Enviado originalmente por CristianoLO Ver Mensagem
    Boa tarde

Estou pensando na hipótese de acrescentar ao sistema estéreo um receiver e uma caixa central para quando for assistir filmes
    Para isso preciso OBRIGATORIAMENTE de um receiver 5.1 (já basta) que tenha SAÍDAS analógicas RCA
    Digo obrigatoriamente pois não quero fazer alterações de nenhum tipo no sistema estéreo e somente assim, o sistema de áudio estéreo ficará intocado tocando em paralelo
    Pois bem... Alguma indicação de receiver assim?
    Orçamento: o menor possível, pois não tenho pretensão em deixar o projeto estéreo em segundo plano enquanto vejo a possibilidade de executar esse
    Cristiano,

Tenho 3 receivers europeus novos na caixa que trouxe da França em duplicata e até hoje não usei, são das marcas Denon, Onkyo e Yamaha, se te interessar posso fazer um bom preço.

Abraços

Caramba!! Porque você trouxe três receivers em duplicata?
    A fiscalização da receita achou isso normal ou te taxou ou tubos?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Citação Enviado originalmente por KANAHA Ver Mensagem
    Cristiano,

Tenho 3 receivers europeus novos na caixa que trouxe da França em duplicata e até hoje não usei, são das marcas Denon, Onkyo e Yamaha, se te interessar posso fazer um bom preço.

Abraços
    Cláudio, acredito que o nível de equipamento que tu tenha está bem acima do tipo de exigência que eu tenho para esse meu projeto paralelo
    Mas diga os modelos pra eu dar uma olhada nos manuais e ver se consigo usar como pretendido
    Andei conversando com alguns amigos que entendem mais do assunto e descobri que o que eu quero queto é tão simples

Sim, é muito simples. Eu adotei essa mesma solução por muitos anos, e funciona perfeitamente bem. Basta um receiver com saídas de pré dos canais frontais.
    Atualmente todo o meu sistema está dividido, com players, amplificação e caixas dedicadas para HT e para estéreo. Mas, é possível sim compartilhar as caixas para as duas funções com bons resultados.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Só está difícil achar algum receiver barato com capacidade de tocar 4ohms (preferencialmente) e rotear os canais FL e FR ao mesmo tempo para as torres por saída RCA
    Achei algumas coisas na faixa de 2k5, mas não tenho a menor pretensão em fazer o setup de vídeo ser equivalente ao de áudio, então não quero gastar muito mesmo

Cristiano, tente algum usado. Veja os modelos da Yamaha linha Aventage. Sei que muitos aceitam caixas de 4 ohms.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Olá, amigos
    Estou com o mesmo problema, e desde o começo do ano procuro um receiver para 4 ohms que seja acessível.
    Vou acompanhar com carinho este tópico, e se eu descobrir algo informo aqui.

Amigo Eduardo, mesmo os Yamaha Aventage usados são caros, pois só os top de linha admitem 4 ohms.
    Está na hora de você fazer alguns reviews de receiver no Hi Fi Planet para nós. rsrs... não abusando, apenas sugerindo...

Olá, Márcio
    Tenho evitando fazer reviews para ser coerente com o meu entendimento hoje sobre percepção auditiva.
    Não posso julgar algo para outros ouvintes baseado exclusivamente em meus ouvidos, e como não faço reviews apenas para favorecer fabricantes com exposição, não estou mais fazendo avaliações de produtos.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Oct 2013
    Cheguei onde queria
    Marantz NR1508 (5.1), se quiser algo mais simples, ou, por pouca diferença se valor, NR 1608 (7.1 e que faz até bi amp em caixas frontais)
    Vou esperar chegar o Black Fraude e bem provavelmente pegue um desses
    Mas antes tenho q finalizar o set estéreo, não quero ter pendências de um pra começar o outro

Permissões de Envio de Mensagem