Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Pro-Ject compra a Musical Fidelity

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Pelo menos não foram os chineses que compraram...
    Falando nisso, a TCL comprou a Pioneer e a Onkyo.

Citação Enviado originalmente por amadeoGT Ver Mensagem
    Falando na Musical Fidelity, gostaria de comentar que no começo do ano levei meu M1DAC -que adquiri do Eduardo há uns dois anos- para fazer o upgrade com o Luis Flugge (procedimento descrito em http://hifiplanet.com.br/blog/teste-...y-luis-flugge/.)

Demorei para fazer a modificação porque queria conhecer bem o som normal do M1DAC, porque estava distraído com outros projetos, e também porque esperava obter um ganho relativamente modesto. Mas, no meu sistema, a melhoria não foi modesta )

Graves e agudos ficaram mais presentes e mais precisos. Mas o principal foi a separação entre instrumentos, que se tornou bem maior. Antes o M1DAC perdia por pouco, ou empatava, com o som do meu toca-discos (um Gradiente D-60 com cápsula Ortofon Super OM-10). Agora ganha fácil, toda vez.

Valeu bastante os R$ 700 que paguei. O atendimento do Luis Flugge, profissional e ágil, também foi perfeito.
    Pessoal,

Eu hoje tenho um DAC que considero e que muitos também consideram excelente, que é o Streammer/DAC da AURALIC.
    Mas antes deste eu usei o M1DAC M. Fidelity e do qual gostei muito. Fiz com o Luiz Flugge um upgrade nele, o que deu um bom salto de qualidade sonora. O Luis também fez um upgrade no meu DVD player Sony que foi outro grande trabalho deste profissional.
    Resumo da ópera: - Quero apenas nesta oportunidade expressar minha gratidão ao Eduardo pela indicação feita ao Luiz Flugge, e aproveitar para elogiá-lo poi trata-se de excelente profissional.
    VALE A PENA !!!!

Gilberto

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por Gilberto Ver Mensagem
    Pessoal,

Eu hoje tenho um DAC que considero e que muitos também consideram excelente, que é o Streammer/DAC da AURALIC.
    Mas antes deste eu usei o M1DAC M. Fidelity e do qual gostei muito. Fiz com o Luiz Flugge um upgrade nele, o que deu um bom salto de qualidade sonora. O Luis também fez um upgrade no meu DVD player Sony que foi outro grande trabalho deste profissional.
    Resumo da ópera: - Quero apenas nesta oportunidade expressar minha gratidão ao Eduardo pela indicação feita ao Luiz Flugge, e aproveitar para elogiá-lo poi trata-se de excelente profissional.
    VALE A PENA !!!!

Gilberto
    Gilberto, boa tarde. Gostei dessa informação a respeito do seu DVD Sony. Tenho um Pioneer 578-A, que adquiri novo. Será que valeria a pena uma atualização/melhoria dele? Gostaria da opinião dos outros colegas também.
    Obrigado.

Luiz,

Acho que você deve contactar o Luiz Flugge.
    Ele vai poder dizer se vale a pena melhor que qualquer um
    Foi assim comigo.

Abraço
    Gilberto

Citação Enviado originalmente por luiz carlos Ver Mensagem
    Falando nisso, a TCL comprou a Pioneer e a Onkyo.
    Pois é, com a falência da Gibson as duas marcas estavam à venda. Pelo menos a TCL parece ter algum interesse em qualidade (sua Série 6 tem vencido vários comparativos nos EUA: https://thewirecutter.com/reviews/best-lcd-led-tv/).

VALE A PENA !!!!
    Nada para agradecer. Estamos aqui para isso, inclusive eu também aprendo muito com as experiências e as dicas de vocês. Abração.

Gilberto, boa tarde. Gostei dessa informação a respeito do seu DVD Sony. Tenho um Pioneer 578-A, que adquiri novo. Será que valeria a pena uma atualização/melhoria dele? Gostaria da opinião dos outros colegas também.
    Obrigado.
    Esse Pioneer é famoso. Aparelho confiável, versátil e muito robusto.
    Se ficar legal, vale a pena sim. Como o Gilberto disse, ele é a pessoa mais indicada para responder a sua questão.

Abraços
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Obrigado.
    Tenho interesse em saber sobre mod nesse pioneer 578, pois sei que os op amps são smd, o que para mim, inviabiliza trocas op amps em casa.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Luiz,

Acho que você deve contactar o Luiz Flugge.
    Ele vai poder dizer se vale a pena melhor que qualquer um
    Foi assim comigo.

Abraço
    Gilberto
    Obrigado, Gilberto.
    Abraços.

Obrigado, Gilberto.
    Abraços.
    Luiz Carlos,

Não há de quê agradecer. Fico contente em colaborar.
    Fui e tenho sido muito apoiado por esses nossos colegas deste espaço.
    Acho que esse é o grande objetivo! Sempre à disposição!

Abraço,
    Gilberto

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Nada para agradecer. Estamos aqui para isso, inclusive eu também aprendo muito com as experiências e as dicas de vocês. Abração.

Esse Pioneer é famoso. Aparelho confiável, versátil e muito robusto.
    Se ficar legal, vale a pena sim. Como o Gilberto disse, ele é a pessoa mais indicada para responder a sua questão.

Abraços
    Eduardo, o que você chama de mod de eletrônicos, troca de fiação por exemplo?
    De caixas, já li tudo que fazem, mas de dac por exemplo, tenho curiosidade.

Permissões de Envio de Mensagem