Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Downloads de músicas

Downloads de músicas

Amigos, eu fico lendo comentários em outros fóruns de colegas que baixam títulos em alta-resolução em alguns sites estrangeiros, muitas vezes gratuitamente.

Claro que eu sei que aqui no Clube ninguém faz isso. É errado e o pessoal aqui é muito sério.

Mas, fico imaginando onde eles conseguem baixar isso. Se existem de fato estes sites ou seria tudo invenção deles.

Por exemplo, se alguém quisesse baixar o novo Antiphone Blues, de Arne Domnérus, onde faria isso? Qual seria o melhor formato de alta qualidade para baixar e ouvir um player comum (CD ou SACD), de preferência em disco?
    No passado eu cheguei a gravar alguns discos em DVD Audio. Ficaram legais.

É só curiosidade, claro que não tenho a menor intenção de fazer isso.

Abraços
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Olá Eduardo, tudo bem?
    Mandei um MP para vc!
    Grande abraço e muitos sons em 2019!
    Paulo

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Amigos, eu fico lendo comentários em outros fóruns de colegas que baixam títulos em alta-resolução em alguns sites estrangeiros, muitas vezes gratuitamente.

Claro que eu sei que aqui no Clube ninguém faz isso. É errado e o pessoal aqui é muito sério.

Mas, fico imaginando onde eles conseguem baixar isso. Se existem de fato estes sites ou seria tudo invenção deles.

Por exemplo, se alguém quisesse baixar o novo Antiphone Blues, de Arne Domnérus, onde faria isso? Qual seria o melhor formato de alta qualidade para baixar e ouvir um player comum (CD ou SACD), de preferência em disco?
    No passado eu cheguei a gravar alguns discos em DVD Audio. Ficaram legais.

É só curiosidade, claro que não tenho a menor intenção de fazer isso.

Abraços
    Eduardo,

Eu gostaria de ver um tópico seu mostrando o processo de como gravar um arquivo de alta resolução numa mídia DVD ou SACD.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

João,

Eu gravei em DVA Audio há bastante tempo. Confesso que nem lembro o que usei. Tenho vários discos gravados, e gostei bastante dos resultados.
    Aliás, na minha opinião, acho o DVD Audio quase tão bom quanto o SACD. Para mim os dois formatos atendem muito bem.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    João,

Eu gravei em DVA Audio há bastante tempo. Confesso que nem lembro o que usei. Tenho vários discos gravados, e gostei bastante dos resultados.
    Aliás, na minha opinião, acho o DVD Audio quase tão bom quanto o SACD. Para mim os dois formatos atendem muito bem.
    Pois é!

Eu, além de curtir música e equipamentos, gosto de colecionar discos. Então, tenho prateleiras repletas de cd´s e sacd´s, além de outras mídias. Eu preciso ter o disco na mão e olhar a capa enquanto ouço-o, por isso, gostaria de pegar arquivos de mais alta resolução e gravá-los em mídia física (SACD e DVD AUDIO) para tocar em SACD player, mas não sei como fazer isto.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Tenho a mesma dificuldade que você.
    Neste exato momento eu estava justamente tentando gravar um CD com um álbum original em FLAC.
    Baixei o Toolbar, instalei um módulo para gravar CD, e ia começar a fazer uns testes.
    Esse negócio pra mim também é complicado.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Lembrei qual o programa que eu usei na época: HD-Audio Solo Ultra
    Porém, o desenvolvedor não existe mais. Até consigo baixá-lo mas não ativá-lo.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Quem manjava bem isso era o Tutubarão, mas faz tempo que não o vejo por aqui!
    Abraços,
    Paulo

E verdade. Ele se atualizava muito e fazia muitas experiências.
    Tem muitas coisas interessantes que ele publicou aqui.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    E verdade. Ele se atualizava muito e fazia muitas experiências.
    Tem muitas coisas interessantes que ele publicou aqui.
    Se o Tutubarão for o Marcos Braga, ele tem uma página no facebook: "Set high-end audiófilo".

Permissões de Envio de Mensagem