Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Cadê o Clube?

Hybrid View

Cadê o Clube?

É! Cadê o Clube?

Tsc. Tsc.

Oi Gilberto

Parece que está todo mundo desanimado. Eu me afastei um pouco por problemas de saúde. Mas sempre dou uma passada por aqui.
    Quais as suas novidades?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Oi Gilberto

Parece que está todo mundo desanimado. Eu me afastei um pouco por problemas de saúde. Mas sempre dou uma passada por aqui.
    Quais as suas novidades?

Grande Eduardo!

Espero que esteja melhor de saúde.
    Esse assunto do nosso espaço de fato preocupa.
    Vamos mudar isso e para tal é necessário um pouco mais de calma e habilidade.
    Acho que isso não falta a todos que querem manter bem acesa a chama do nosso hobbye.
    Minha novidade é o uso do recém adquirido regenerador/ condicionador P5 da PS Audio.
    Excelente aquisição. Faz diferença não só no aspecto de proteção mas no resultado sonoro.

Hoje eu tenho muita tranquilidade de dizer que meu sistema tem outro patamar de qualidade!

Quanto ao nosso site vamos agitar mais, visitando e participando mais!

Abs
    Gilberto

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2014
    Presente!
    Gilberto, tudo bem? Faz parte das minhas atividades diárias dar uma olhada no fórum.
    Estamos juntos!
    Grande abraço,
    Paulo

Citação Enviado originalmente por paulotim Ver Mensagem
    Presente!
    Gilberto, tudo bem? Faz parte das minhas atividades diárias dar uma olhada no fórum.
    Estamos juntos!
    Grande abraço,
    Paulo
    Oi Paulo!
    Sensação desagradável esse abandono.
    Vamos aos poucos mudar isso.
    Obrigado pela solidariedade.

Gilberto

Eu tambem estou sempre por aqui. Essa semana chega um brinquedo novo e vou postar aqui.

Abs

Citação Enviado originalmente por Leonardo Ver Mensagem
    Eu tambem estou sempre por aqui. Essa semana chega um brinquedo novo e vou postar aqui.

Abs
    Vamos nessa Leonardo! Pra chegar é só começar a ir, seja lá qual for o destino.
    Creio que nos falta agitar essa galera remanescente e em breve estaremos com maior volume de hobbistas atuantes.
    Vamos começar postando sobre questões, solicitações de opiniões, e sugestões de assuntos quaisquer do nosso mundo hi end, hi fi, seja lá o que for.

Os temas são os mais diversos: DACs, PRÉs, POWERs, INTEGRADOS, PLAYERS, MARCAS,
    LOCAIS DE COMPRA., CABOS, PROJETORES, TVs, PAINEIS ABSORVEDORES, TAPETES,
    STREAMERS, TDS, CÁPSULAS, BRAÇOS, CAIXAS, MONOBLOCOS, CDS, Enfim tudo que já sacudiu o ambiente desse nosso espaço e fez o crescimento de muitos de nós em torno deste assunto fascinante que é a música em alto estilo de ser reproduzida e ouvida.

Gilberto

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Olá a todos!

Eu estou sempre passando por aki, apesar de ler mais que postar!
    Melhoras pra vc Eduardo!

Gde abraço a todos!

Obrigado, pessoal.

Gilberto, abra um tópico sobre este regenerador. Já ouvi falar bem desse produto.
    Infelizmente a rede elétrica em nosso país é muito ruim. Eu uso um Powerline Audiófilo desde que montei o meu sistema há muitos anos. Funciona bem e tem a vantagem de proteger o equipamento também.
    O regenerador é interessante porque, se não me engano, ele refaz a senóide da rede, como um nobreak senoidal, só que com muito melhor qualidade.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Boa tarde a todos,

Tb passo por aqui com uma certa frequência para ver como está a movimentação do clube. Realmente muita gente se afastou deste forum, no HTF tb, e lá até questionei em alguns tópicos que eram bem movimentados o pq do sumiço do pessoal e a maioria respondeu que estão interagindo mais pelo whats do que pelos foruns.
    Então o ideal seria criar uma forma de chamar a atenção desse pessoal para voltarem a participar no clube, confesso que não sei qual "estratégia" seguir até pq sou péssimo nesse quesito , mas acredito que o Eduardo esteja aberto para receber boas ideias que valorizem o clube e despertar a atenção dos amantes do hobby.

Grande abraço a todos.

Permissões de Envio de Mensagem