Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cabo Ethernet High End?

Cabo Ethernet High End?

Vi na última CAVI sobre Cabo the rede audiophile.

O Nordost conseguiu dar dignidade ao Blue Sound, e colocar o Naim numa posição de rei soberbo e com uma naturalidade estonteante! As intencionalidades da voz, no início da música, são uma verdadeiro calvário, e quando a cantora resolve mostrar toda a potência de sua voz, o Blue Heaven acompanhou com muita facilidade, se mantendo firme, trazendo conforto auditivo e uma organicidade de dar inveja.

Desculpa mas é o fim da picada falar que um cabo Ethernet muda o som.
    Pensei que o áudio já tinha evoluído.

Abs

Sent from my MI MAX 3 using Tapatalk
    Última edição por Leonardo; 16-03-19 às 07:12.

Todos nós já conhecemos as intenções da CAVI. As avaliações deles não me dizem mais nada. Aliás, a levar pelo fim da publicação impressa, pela repetição de artigos velhos e desatualizados, e pela evasão de patrocínio, acho que os seus leitores já deixaram claro o que pensam dela.
    Quando me iniciei no mundo audiófilo a publicação era o meu guia de conhecimento, e o FA era muito admirado por mim como sendo alguém que realmente dizia a coisa certa.
    Com o tempo vi que tudo não passava de interesses e que a credibilidade dele e da sua publicação era uma decepção.
    Há muito tempo que não leio mais nada dali, acho que desde que a revista quebrou.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    May 2014
    Pois é, 2 metros por 400 libras na futureshop e por R$3025,00 aqui no Brasil. Pior que muita gente vai cair nesse conto!
    Abraço

Mas você tem que considerar a comissão...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem