Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Cabos Duelund DCA16GA

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012

Cabos Duelund DCA16GA

Colegas,

gostaria de dividir com vocês uma experiência muito positiva que tive com os cabos da marca dinamarquesa Duelund: modelo Duelund DCA 16GA.

Esses cabos são uma releitura dos cabos Western Eletric WE16GA e são cabinhos bem finos. Eu liguei diretamente nos amplificadores e caixas, sem plug.

Eu conheci esses cabos através do blog do Jeff Day e fiquei bastante curioso devido a ele utilizar os mesmos amplificadores que eu (Mcintosh MC30).
    Existem vários posts sobre esses cabos:
    https://jeffsplace.positive-feedback...egory/duelund/

Esses cabos custam 10 dólares o metro e creio que valem muito a pena.

Os meus amplificadores são valvulados de 30 watts. Talvez para amplificadores transistorizados e com mais potência, ou para longas distâncias entre o amplificador e as caixas, vale a pena escolher o modelo mais grosso (12GA).

O mais impressionante desses cabos na minha experiência foi o realismo dos timbres dos instrumentos, a profundidade da imagem estéreo e uma sonoridade que traz zero fadiga auditiva para audições longas combinado com um nível elevado de detalhes que se escuta na gravação. Foram os cabos que mais soaram como instrumentos ao vivo que já escutei.

Alguém já teve alguma experiência com essa marca?

Abraços,

Daniel

Eu não conhecia esse cabo, mas é bom saber que temos mais uma opção de cabo de qualidade com preço honesto.
    Obrigado por compartilhar.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem