Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: A volta do tutu

Bom dia.

1a postagem em 2020!

rs rs

Citação Enviado originalmente por Audionet01 Ver Mensagem
    Bom dia.

1a postagem em 2020!

rs rs

kkkkkkkkkkk Parabéns !!!

Abração
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

ÉÉÉÉ...

Finalmente o “ano letivo” começou hein!!! Rsrsrs
    Pessoal, vocês não têm nada pra contar sobre Áudio???

Abs

Gilberto

Grande Gilberto !!!

Desculpe a ausência, mas no ano passado trabalhei muito e viajei demais. Este ano parece que não vai ser diferente, e tem sobrado pouco tempo para me dedicar ao áudio.
    Aumentamos a nossa linha e produtos na empresa, e eu estou fazendo as fotos das peças do jeito que eu gosto (fotografia é outro hobby meu), elaborando os descritivos e especificações técnicas.
    Sempre que der eu dou uma passadinha por aqui, mas vai ser difícil.

Eu faço parte de três grupos de whatsapp sobre condução off road, trilhas, picapes, etc.
    Curiosamente o formato de grupo de whatsapp tem se mostrado mais dinâmico. É de postagem mais simples e muito mais fácil agregar fotos e vídeos.
    Participo de dois grupos sobre vinhos também, em um fórum e no whatsapp, e o whatsapp tem se mostrado mais dinâmico também.
    Eu não gosto de whatsapp, porque quem entra depois não tem o histórico de toda a conversa anterior, e nem fica um registro organizado do assunto, mas talvez seja uma solução para essa vida corrida nossa.
    Tem a vantagem de poder gravar áudio também, para o caso de textos longos.

Mas, são vocês que decidem.

Abração
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Eduardo,

Quando eu quiser me referir a alguém eu não direi "Pessoal", e sim Fulano de Tal, etc. etc. . Você está se comportando como se fosse sozinho o responsável pela ausência de postagens. Eu não seria a pessoa mais indicada para a critica pois até a fiz sob tom de brincadeira pois também me considero do grupo e preciso estar presente.
    Portanto não tem nada que se sentir culpado ou lá o que seja parecido, sei lá... Você está acima de qq. critica quando o assunto é este espaço.
    Sabemos que você está ausente e também compreendemos suas razões. Acho que deveríamos todos começar a provocar interações para que haja maior aquecimento dos posts pois ganhamos todos com eles.
    A ideia foi essa.

Grande abraço

Gilberto

Grande Tutu,
    A propósito, como anda o seu sistema atualmente. Está podendo curtir um pouco?Anda muito ocupado? Dá uns panoramas pra gente que sempre admira as suas intervenções.

Abraço,
    Gilberto

Permissões de Envio de Mensagem