Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Novo streamer/dac

Citação Enviado originalmente por danielbeim Ver Mensagem
    Soluções interessantes.

Achei interessante o produto do Allo digione, mas fiquei com uma dúvida: como você escuta sua biblioteca de músicas digitalizadas através desses equipamentos? Ou eles são somente para programas como spotify, tidal etc? É possível ligar um hd com as suas músicas e controlar através de ipad?

E aquele squeezebox? É muito ultrapassado?

Vamos aprendendo....

Abraços,
    Caro danielbeim,

O Allo Digione Signature pode ser acoplado a um HD externo ou mesmo a um NAS, podendo ser controlado via um iPad/Smartphone. Já testei e funciona muito bem também.

Por aqui estou usando mais para ouvir Spotify e Tidal. A qualidade impressiona.

Abraços,

QJA

Marcos

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por Gilberto Ver Mensagem
    Caro,

O TIDAL tem 60 milhoes de musicas, e tem 1 mês grátis. É só experimentar!!

Abs.

Gilberto
    Boa sugestão.

Vou testar.

Abraços,

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Enviado originalmente por mtavares Ver Mensagem
    Caro danielbeim,

O Allo Digione Signature pode ser acoplado a um HD externo ou mesmo a um NAS, podendo ser controlado via um iPad/Smartphone. Já testei e funciona muito bem também.

Por aqui estou usando mais para ouvir Spotify e Tidal. A qualidade impressiona.

Abraços,

QJA

Marcos
    Bacana, Marcos.

Vou pesquisar mais sobre. Os reviews são bem positivos, mesmo comparando o produto com streamer bem mais caros.

Obrigado pela dica.

Abraços,

No ano que vem vou me iniciar nesse universo dos streamers, e aí vou perturbar vocês porque disso eu não entendo nada.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    No ano que vem vou me iniciar nesse universo dos streamers, e aí vou perturbar vocês porque disso eu não entendo nada.
    Eduardo,
    Você entende muito mais do que pensa. Eu é que não entendo, mas pelas pesquisas que fiz acabei achando um caminho do qual não me arrependo.
    Sugiro ler a revista AudioStream do grupo da Stereophile.Dá uma boa ideia do mercado de streamers e com reviews.
    Vale a pena conhecer sobre arquivos lossless. E também os sites de musicas para assinatura.( Tidal, QOBUZ, Spotify).

Abraço,
    Gilberto

Meu caro Gilberto

Te agradeço muito pelas dicas, mas vou confessar um coisa aqui entre amigos.
    Eu tenho hoje uma grande mágoa por ter colocado a minha vida profissional em uma posição mais privilegiada do que a minha vida pessoal. Mais privilegiada ao ponto da primeira ter sufocado a segunda.
    Não sou destes caras que fazem do trabalho um vício, mas a minha responsabilidade e a centralização que defini na minha vida profissional acabaram por não deixar muito tempo para coisas que eu gostaria de me dedicar mais, como este fórum, meu blog Hi-Fi Planet, a fotografia, o gosto por condução 4x4 em trilhas desafiadoras e tantos outros gostos, como o próprio áudio e o vídeo, duas outras paixões que tenho desde criança.

Estou tentando mudar isso, mas parece que o tempo é bem mais rápido do que eu...
    Enfim, se eu tiver que começar algo novo hoje, como desejei recentemente aprender a tocar violão ou violino, sei que não conseguirei chegar a lugar algum.
    Sei que isso é um erro, um grande erro que estou cometendo em minha vida, e como eu já disse, estou tentando corrigir.

Sendo assim, vou tentar aprender com vocês, usando as receitas prontas de quem já passou por esse caminho e tem a solução formada, sendo a melhor ou não. Não vou conseguir me dedicar hoje a começar algo novo.
    Se eu puder aprender com os experientes amigos, ótimo. Se eu tiver que fazer isso por conta própria, provavelmente ficarei mais uma vez só na vontade.

Grande abraço aos amigos.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Fique à vontade para questionar qualquer dúvida pois se eu puder esclarecer, vai ser um prazer porque muito do que sei do áudio Hi End devo a você e este espaço.

Gilberto

Afinal, Retroceder nunca, render-se jamais. Rsrsrs

Citação Enviado originalmente por Gilberto Ver Mensagem
    Afinal, Retroceder nunca, render-se jamais. Rsrsrs
    Excelente citação... já li isso em algum lugar... kkkk
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Audio digital / streammers

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Excelente citação... já li isso em algum lugar... kkkk
    Grande Edu,

O "Audiophile News" 474 do Knirsch tem informações muito objetivas e claras sobre o assunto áudio digital.
    Pra um mestre como você, é "sopa no mel". Vale a pena consultar.
    Válido para demais colegas do site.

Abs.

Gilberto

Permissões de Envio de Mensagem