Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Indicação de técnico - conserto de valvulado

Indicação de técnico - conserto de valvulado

Pessoal,

Tenho um amplificador de fones Darkvoice 336SE, cujo potenciômetro precisa ser trocado pois passou a apresentar muito ruído (já tentei utilizar limpador de contatos, mas o problema sempre reaparece). Vocês indicam algum técnico de confiança, e habilitado a mexer em valvulados? Eu costumava recorrer ao saudoso Rui Fernando, já falecido. Agradeço desde já por qualquer indicação. Abs

Amadeu, tudo bem?

Achar um técnico bom é difícil, um bom e honesto é mais raro ainda, e um bom, honesto e que não cobre um preço absurdo é quase impossível.
    Você não consegue trocar este potenciômetro? É um modelo comum? Se conseguir achar eu troco pra você.

Abraço
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Amadeu, tudo bem?

Achar um técnico bom é difícil, um bom e honesto é mais raro ainda, e um bom, honesto e que não cobre um preço absurdo é quase impossível.
    Você não consegue trocar este potenciômetro? É um modelo comum? Se conseguir achar eu troco pra você.

Abraço
    Caro Eduardo,

Muito obrigado pelo retorno e pela ajuda. Não sou bom com solda, e fico com receio de abrir o aparelho por se tratar de um valvulado (alta voltagem nos capacitores). Estou tentando descobrir qual é o potenciômetro.

Abração.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Boa tarde Amadeo,

você é de São Paulo - capital?

Caso não consiga fazer por conta, eu conheço um técnico de confiança onde deixo meus valvulados. Ele tem bastante serviço e às vezes demora um tempinho pra consertar, mas nada exagerado.

Se quiser, te mando o contato dele por mensagem privada. Me avise por aqui.

Abraço,

Amadeo, recomendação do Daniel é confiável, mas, qualquer coisa, continuo à disposição para ajudar onde eu puder.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Citação Enviado originalmente por danielbeim Ver Mensagem
    Boa tarde Amadeo,

você é de São Paulo - capital?

Caso não consiga fazer por conta, eu conheço um técnico de confiança onde deixo meus valvulados. Ele tem bastante serviço e às vezes demora um tempinho pra consertar, mas nada exagerado.

Se quiser, te mando o contato dele por mensagem privada. Me avise por aqui.

Abraço,
    Oi Daniel, tudo bem? Sou de SP. Por favor, pode enviar o contato dele por MP? Será muito útil. Obrigado!

Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Amadeo, recomendação do Daniel é confiável, mas, qualquer coisa, continuo à disposição para ajudar onde eu puder.
    Muito obrigado, Eduardo. Abraço!

Amadeo, por muita sorte eu achei um Tecnico local com os raros predicados que o Eduardo citou, ele é muito bom (fora da curva na realidade) e honesto, cobra pelo serviço, nada mais.

Na verdade deles são uma referência aqui na região, Eletrônica Tele Video em Santa Maria, RS, já repararam vários aparelhos de ponta que inclusive assistência técnica de representação em SP não conseguiu reparar, são muitos casos, ofereço sempre o serviço deles para os amigos de áudio, esses tempos em um Electrocompaniet ECI-5 MKII, o orçamento em SP (na prestadora de serviços que a própria EC indicou) para reparar o aparelho foi de 6k, o dono do aparelho me mandou o integrado, deixei no tecnico, ele achou o defeito e cobrou uma fração do que cobraram em SP.

Se por ventura tiver interesse que eles olhem seu aparelho me mande uma MP que conversamos, não posso prometer que eles reparem seu aparelho mas é bem provável que sim, eles sempre falam que só esbarram nos concertos em que dependem de troca de componentes de propriedade das marcas nos casos onde não são mais fabricados.

Junior

Se você quiser recomendar o técnico para todo o Clube, fique à vontade. Isso não é propaganda pessoal, é de interesse geral.
    Precisamos compartilhar as boas experiências também.
    Aliás, aqui podemos compartilhar as experiências ruins também, já que não abrigamos anunciantes.

Abração
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Aqui tem um excelente,de confiança e super barateiro,o Anacleto,que inclusive já foi técnico Audio Research aqui no Brasil......O único porém que ele é atolado de serviço,mas neste caso creio que não seja um serviço demorado.

Permissões de Envio de Mensagem