Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51

Tópico: Avante Clube Hi-End!!!

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Agradecimentos: 3
    Depois de um longo hiato, postando aqui novamente.

Rinaldi, apesar de no HTF ter um número grande de usuários, digamos que o espectro de interesses lá é bem mais amplo, creio que por aqui ser focado no Audio isso por si só já reduz bem esse quantitativo.

De qualquer forma é uma pena ter um volume enorme de informações produzidos coletivamente ser perdido em menos de 1 semana. Uma perda irreparável, mesmo precisando filtrar, há muita coisa boa produzida ao longo desses anos. Inclusive várias contribuições bem técnicas e ricas de amigos que já não estão mais entre nós que terão essas memórias e contribuições deletadas, bem triste isso!

Tudo bom Carlos, não sei se vc lembra de mim, conversarmos muito sobre o ifi idac2, concordo com vc só questionei pois o próprio Eduardo andou comentando que está com pouco tempo para se dedicar na "fiscalização" do forum.

Tb estou muito triste com a perda das informações valiosas sobre audio, video, acustica, eletrica e outros, que foram produzidas por colaboração de anos de experiências. Para mim sempre foi uma grande ferramenta para consulta, principalmemte de produtos nacionais que vc só encontra por lá...

Bom dia, estou por aqui também. :)

Membro
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores.
    Por aqui e observando.

Abcs

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Agradecimentos: 19
    Bom dia a todos. Sempre acompanhei as informações dos colegas aqui no Clube. Aprendi bastante com todos. Espero que os membros antigos e os novos possam continuar a manter esse espaço sempre democrático e com muitas informações e troca delas entre todos.

* Membro VIP * Avatar de Reynaldo
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Agradecimentos: 22
    Torcendo para que de certo.

Novo Usuário
    Data de Ingresso
    Aug 2020
    Estou por aqui tb.
    Abs

Membro Avatar de thiagoveli
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Caros colegas. Eu fiquei muitos anos longe do meu hobby… por inúmeros fatores.

Ocorre que houveram perdas irreparáveis (no meu ponto de vista) com o fechamento do antigo HTF. Pelo menos pra mim… era uma referência até mesmo na compra e venda de usados, pois grande parte do que eu tenho hoje, foi fruto de negociações entre antigos membros.

Pelo que me recordo havia uma sessão de classificados por aqui, confere ?

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 98
    Citação Enviado originalmente por thiagoveli Ver Mensagem
    Caros colegas. Eu fiquei muitos anos longe do meu hobby… por inúmeros fatores.

Ocorre que houveram perdas irreparáveis (no meu ponto de vista) com o fechamento do antigo HTF. Pelo menos pra mim… era uma referência até mesmo na compra e venda de usados, pois grande parte do que eu tenho hoje, foi fruto de negociações entre antigos membros.

Pelo que me recordo havia uma sessão de classificados por aqui, confere ?
    Olá Thiago

Sim, havia, mas por falta de tempo para administrar o fórum, ele foi bastante simplificado de alguns anos para cá. Toda parte de vídeo, de classificados e assuntos não relacionados ao áudio foi eliminada.
    Mesmo o ingresso de novos membros e as postagens ficaram mais restritas.
    Isso eliminou grande parte dos velhos problemas e conflitos que costumam existir em fóruns e deixou um pequeno grupo de amigos mais limitados. O fórum inclusive estava fechado para o público em geral, mas recentemente me pediram para abrí-lo.
    Por mim, ele continuava restrito ou limitado ao whatsapp hoje.
    Chegamos a ter mais de 100 mensagens no whatsapp (já chegou a 200 num dia), com mais agilidade e de uma dinâmica mais interessante.

Desta forma ficamos livres daquelas mensagens repetitivas, cansativas e dos velhos debates intermináveis também sempre iguais e sem conclusão nenhuma, além do estresse que provocavam. Afastamos também as falsas participações com intuitos comerciais.
    Os classificados não voltarão mais. Mas, por ser um membro de longa data, você pode abrir um tópico para anunciar algo, dentro do respectivo fórum do equipamento. Como o Clube Hi-End é facilmente localizado pelo Google em função de seu extenso conteúdo e de seu tempo de existência, certamente o seu anúncio aparecerá fácil nas buscas.

Abraços
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

10. Os seguintes membros agradeceram Eduardo por esta mensagem:

Membro Avatar de thiagoveli
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Olá Thiago

Sim, havia, mas por falta de tempo para administrar o fórum, ele foi bastante simplificado de alguns anos para cá. Toda parte de vídeo, de classificados e assuntos não relacionados ao áudio foi eliminada.
    Mesmo o ingresso de novos membros e as postagens ficaram mais restritas.
    Isso eliminou grande parte dos velhos problemas e conflitos que costumam existir em fóruns e deixou um pequeno grupo de amigos mais limitados. O fórum inclusive estava fechado para o público em geral, mas recentemente me pediram para abrí-lo.
    Por mim, ele continuava restrito ou limitado ao whatsapp hoje.
    Chegamos a ter mais de 100 mensagens no whatsapp (já chegou a 200 num dia), com mais agilidade e de uma dinâmica mais interessante.

Desta forma ficamos livres daquelas mensagens repetitivas, cansativas e dos velhos debates intermináveis também sempre iguais e sem conclusão nenhuma, além do estresse que provocavam. Afastamos também as falsas participações com intuitos comerciais.
    Os classificados não voltarão mais. Mas, por ser um membro de longa data, você pode abrir um tópico para anunciar algo, dentro do respectivo fórum do equipamento. Como o Clube Hi-End é facilmente localizado pelo Google em função de seu extenso conteúdo e de seu tempo de existência, certamente o seu anúncio aparecerá fácil nas buscas.

Abraços
    Muito Obrigado pelo retorno.

Eu entendo perfeitamente o ponto de vista da moderação.

Obrigado

Permissões de Envio de Mensagem