Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 173

Tópico: Official - Clube do Compact Disc

Membro Avatar de Luan
    Data de Ingresso
    Aug 2020
    Agradecimentos: 70
    Torço para que um dia sejam lançados esses últimos 25 anos de Loudness-War com a dinâmica restaurada, coisa que acho muito difícil de acontecer.

No vinil moderno existe alguns pontos que me desegradam muito, principalmente os cortes de frequência em baixa e muito nas altas por conta da limitação física do vinil e das músicas que não são feitas pensando no vinil, na grande maioria das vezes que fiz testes, o vinil sempre soava abafado demais pro meu gosto, por mais que a dinâmica seja o forte em comparação ao CD moderno, eu ainda prefiro os defeitos do CD aos do vinil, minha fase do vinil já passou felizmente. Quando eu descobri o som que podia ter com os CDs antigos onde a dinâmica é preservada, e que eles são cópias digitalizadas das fitas analógicas eu abandonei totalmente minha coleção de vinil, hoje não possuo mais nada.

O Opeth está na minha lista de aquisições, são fantásticos! Qnd eu comprar postarei aqui

2. The Following 3 Users Say Thank You to Luan For This Useful Post:

Membro Avatar de Luan
    Data de Ingresso
    Aug 2020
    Artista: Slipknot*
    Álbum: We Are Not Your Kind*
    Ano de lançamento: 2019
    Ano de lançamento da edição: 2019
    Label: ROADRUNNER - 0016861741020
    Origem: Brasil*
    Matrix: RimoEntertainment 01712/19 IFPI L364

EDIÇÃO: *Bom, esse tbm é uma edição Brazuca, a qualidade não é ruim, gostei do encarte e da contra capa, porém vejo muito onde melhorar principalmente a definição, mas no geral é bem honesto. Mas aqui diferente do CD do Gojira, a Rimo vacilou, primeiro o encarte veio amassado ele foi mal encaixado e forçado, e a Label do CD está deslocada pra esquerda, dá pra ver mais borda de um lado do que do outro, tbm tenho alguns risquinhos que não deveriam existir em um CD novo, tirando esses defeitos tudo está como deveria. Como não paguei por esse CD (comprei com um vale compra) vou ficar com ele, qnd achar um importado eu substituo.*

O ALBUM: Esse álbum resgatou o meu sentimento pelo Slipknot, que pra mim não lançava nada descente desde o Subliminal Verses de 2005, qnd eu ouvi esse álbum logo de cara fiquei muito empolgado, nesse álbum eles trazem pra mim a sonoridade que eu e muitos fãs aprendemos a gostar, o Slipknot é provavelmente a banda mais relevante da minha geração e o We Are Not Your Kind pra mim é um retorno aos trilhos.

O SOM DO CD: Outro CD com som que me agrada muito, forte, bons graves até mais pesados que o do Gojira, guitarras bem recuadas então da pra subir bem o volume e não causar nenhum incômodo, *palco bem largo e com boa profundidade. No mundo perfeito teria uma dinâmica maior, mas afirmo que não há nada de errado com essa Master mesmo comprimida é um porrada sonora muito fácil de ouvir.*

FOTOS:

FAIXA FAVORITA: O álbum todo merece atenção de vocês, mas vou deixar as músicas mais 'Slipknotianas' pra mim! A primeira é a*BIRTH OF THE CRUEL, essa faixa é a cara do Slipknot do debut!*

https://youtu.be/MGbjB0eVvko

E a faixa*SOLWAY FIRTH, *que já me lembra muito do IOWA! *

https://youtu.be/GubzfDjSitc

4. The Following 3 Users Say Thank You to Luan For This Useful Post:

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    Agradecimentos: 15
    Citação Enviado originalmente por Luan Ver Mensagem
    O Opeth está na minha lista de aquisições, são fantásticos! Qnd eu comprar postarei aqui
    https://www.juno.co.uk/artists/Opeth/

HAHAHA
    .

6. The Following 3 Users Say Thank You to Nixon For This Useful Post:

Considero como um disco de recuperação do slipknot, depois das perdas na formação encontram a sonoridade dos primeiros discos. Adoro a dupla Spiders/Orphan, mostra as faces antagonista do som que eles fazem.

8. The Following 4 Users Say Thank You to Rinaldi Moreira For This Useful Post:

Torço para que um dia sejam lançados esses últimos 25 anos de Loudness-War com a dinâmica restaurada, coisa que acho muito difícil de acontecer.
    Infelizmente na minha opinião é um caminho sem volta, Loudness War é consequência das músicas consumidas desde o final dos anos 90 até o dias de hj. Claro que ainda encontramos lançamentos muito bons e DR decente, e até msm alguns discos nacionais de cair o queixo, recomendo vc ouvir o Caetano e Maria Gadú "Multishow ao Vivo" que possui qualidade de gravação espetacular.
    Última edição por Rinaldi Moreira; 18-11-20 às 09:06.

10. The Following 3 Users Say Thank You to Rinaldi Moreira For This Useful Post:

Membro Avatar de Luan
    Data de Ingresso
    Aug 2020
    Tá comprando Nixon? Bom, dá fase pesada do Opeth eu curto o Blackwater! É pra mim o mais caprichado deles da fase Death. Agora oque eu gosto mesmo é do Heritage pra frente, que é uma fase mais soft muito bem gravado e com a dinâmica maravilhosa.

Recomendo aos companheiros o FEAR INOCOLUM do Tool, ficou maravilhoso e com ótima dinâmica! Inclusive a versão em CD é a mais incrível que já vi, ela vem com uma tela com um vídeo.
    Última edição por Luan; 18-11-20 às 09:10.

12. The Following 3 Users Say Thank You to Luan For This Useful Post:

Membro Avatar de Luan
    Data de Ingresso
    Aug 2020
    Citação Enviado originalmente por Rinaldi Moreira Ver Mensagem
    Considero como um disco de recuperação do slipknot, depois das perdas na formação encontram a sonoridade dos primeiros discos. Adoro a dupla Spiders/Orphan, mostra as faces antagonista do som que eles fazem.
    Eu tbm, acho que nesse álbum eles colocaram a banda no caminho correto, no meu primeiro contato com esse álbum o sentimento de 'agora sim acertaram' foi quase o mesmo sentimento quando eu ouvi o Iowa na adolescência.

Ainda tenho revistas e pôster da época :

14. The Following 3 Users Say Thank You to Luan For This Useful Post:

Membro Avatar de Luan
    Data de Ingresso
    Aug 2020
    Citação Enviado originalmente por Rinaldi Moreira Ver Mensagem
    Infelizmente na minha opinião é um caminho sem volta, Loudness War é consequência das músicas consumidas desde o final dos anos 90 até o dias de hj. Claro que ainda encontramos lançamentos muito bons e DR decente, e até msm alguns discos nacionais de cair o queixo, recomendo vc ouvir o Caetano e Maria Gadú "Multishow ao Vivo" que possui qualidade de gravação espetacular.
    Irei conferir, pode deixar! Eu indico o Brasileirinho da Maria Bethania, não fiz a medição de DR dele, mas de ouvido acho esse álbum incrível! Acho que postei ele aqui.

16. The Following 4 Users Say Thank You to Luan For This Useful Post:

* Membro VIP * Avatar de Nixon
    Data de Ingresso
    May 2015
    Agradecimentos: 15
    Tá comprando Nixon?
    Não, mas na Juno é mais chance de não ser taxado!

O último UHQR do Jethro Tull me deixou " quebrado" rsss

abs.
    .

18. The Following 3 Users Say Thank You to Nixon For This Useful Post:

Recomendo aos companheiros o FEAR INOCOLUM do Tool, ficou maravilhoso e com ótima dinâmica! Inclusive a versão em CD é a mais incrível que já vi, ela vem com uma tela com um vídeo.
    Taí uma banda que gosta de presentear seus fã com CDs fora do comum, os encartes do Lateralus, 10.000 Days e Fear Inoculum são experiências únicas muito além da música, algo bem difícil de encontrar no mercado.
    Como um grande fã do Tool e A Perfect Circle conheço muito bem o Fear Inoculum e concordo com o que vc descreveu.

Para quem não conhece a banda segue os encarte dos discos que citei:
    Lateralus
    images (40).jpeg

10.000 Days
    images (41).jpeg

Fear Inoculum
    images (42).jpeg
    Última edição por Rinaldi Moreira; 18-11-20 às 10:18.

20. The Following 4 Users Say Thank You to Rinaldi Moreira For This Useful Post:

Permissões de Envio de Mensagem