Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Interessados e possuidores de HT

Hybrid View

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 22

Interessados e possuidores de HT

Quem aqui no fórum possui sistema de HT ou tem interesse nisso?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro Avatar de luizhumberto5
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Agradecimentos: 0
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Eu, inclusive uso praticamente só o HT, muito raramente para estereo.

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu tenho interesse!

Tenho receiver e caixas para montar o meu ht, mas ainda não bati o martelo de como dispor na minha sala, então, acho interessante ter informações à respeito.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Também tenho interesse. Tenho um um Yahama 2910 na sala, com o "upgrade" de 2 Books Pioneer Andrew Jones BS-22 para poder musica (resto das caixsa sao as originais do set Yamaha) e na salinha de TV um sistema simples Atmos. O que puder auxiliar, estarei por aqui.

Tenho HT e set up stereo. O HT uso para filmes, shows e música multicanal. O set up stereo somente para CDs e discos de vinil.

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Agradecimentos: 3
    Tenho um hometheater bem básico, composto de: receiver TEAC D-AG9320 5.1 com caixas Infinitiy satélites e subwoofer, uma apple tv, um blue ray Panasonic BD 320, um DVD Pioneer 578A e decoder de tv a cabo, uma TV LG 8300 de 49" (4K). A sala tem mais ou menos 14 m2. Pelo fato de o receiver não ter entrada HDMI, uso a saída óptica ditigal da TV e ligo na entrada correspondente do receiver. O som, para mim, é bastante agradável. Eu o uso também para ouvir música, tanto em 5.1 quanto em estéreo. Apesar de pequenas, as caixas reproduzem um som muito bom. Uma coisa que às vezes incomoda é não ter o ARC, pois a ligação por cabo óptico não permite, ao menos que eu saiba. E o receiver, de 2012, reproduz somente em estéreo, Dolby digital e DTS. Gosto de ouvir jazz, música clássica, música brasileira instrumental e também cantores, sejam brasileiros ou estrangeiros. Ouço também alguns vídeos que o youtube disponibiliza com músicas em alta resolução. Tenho também alguns discos da DTS, com vários artistas.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Enviado originalmente por luiz carlos Ver Mensagem
    Tenho um hometheater bem básico, composto de: receiver TEAC D-AG9320 5.1 com caixas Infinitiy satélites e subwoofer, uma apple tv, um blue ray Panasonic BD 320, um DVD Pioneer 578A e decoder de tv a cabo, uma TV LG 8300 de 49" (4K). A sala tem mais ou menos 14 m2. Pelo fato de o receiver não ter entrada HDMI, uso a saída óptica ditigal da TV e ligo na entrada correspondente do receiver. O som, para mim, é bastante agradável. Eu o uso também para ouvir música, tanto em 5.1 quanto em estéreo. Apesar de pequenas, as caixas reproduzem um som muito bom. Uma coisa que às vezes incomoda é não ter o ARC, pois a ligação por cabo óptico não permite, ao menos que eu saiba. E o receiver, de 2012, reproduz somente em estéreo, Dolby digital e DTS. Gosto de ouvir jazz, música clássica, música brasileira instrumental e também cantores, sejam brasileiros ou estrangeiros. Ouço também alguns vídeos que o youtube disponibiliza com músicas em alta resolução. Tenho também alguns discos da DTS, com vários artistas.
    Cometi um erro de grafia: meu receiver Teac não é de 2012 e sim de 2002. Além dos equipamentos citados, tenho 2 VHS hifi estéreo da Sony e um da JVC, todos funcionando perfeitamente e passo muitas músicas de LP e até de CD para eles. O resultado: mito bom.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Eu acho que ainda tenho um VHS da JVC também, estéreo.
    Você ainda acha fitas novas pra ele?
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Eu acho que ainda tenho um VHS da JVC também, estéreo.
    Você ainda acha fitas novas pra ele?
    Eduardo, no Mercado Livre há vendedores de fitas VHS. Eu sempre gostei mais das fitas da TDK. Você vai encontrar.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Eu confesso que tenho curtido mais filmes nos últimos tempos do que música. Aliás, tenho me dedicado a várias coisas além da música.
    Eu sempre fui um apaixonado pelo cinema, desde garoto.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem