Página 29 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 295

Tópico: Clube Dynaudio

* Membro VIP * Avatar de Reynaldo
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Agradecimentos: 16
    Citação Enviado originalmente por HelioM Ver Mensagem
    Dartzeel,

A sugestão do Reynaldo é muito boa, mas você já poderá notar mudanças significativas utilizando o Spotify ou Tidal. Neste caso, não é necessário nenhum investimento adicional... É só baixar o app e começar a usar.
    Sim, principalmente com o Tidal ele já vai ter um ganho considerável.

Eu ainda não usei mas o pessoal tem falado muito bem do Qobuz, para ele seria o ideal, pois poderia usar o DAC que já tem para os arquivos Hi Res.

Não precisa de programa algum, basta instalar no computador e configurar o DAC.

O ruim é que o Qobuz ainda não está oficialmente disponível no Brasil, precisa usar uma VPN para se cadastrar. Eu me cadastrei mas ainda não usei, vou testar uma hora dessas.

https://www.qobuz.com
    Equipamento sem uma boa mídia, não é nada.

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecimentos: 25
    Citação Enviado originalmente por Reynaldo Ver Mensagem
    O ruim é que o Qobuz ainda não está oficialmente disponível no Brasil, precisa usar uma VPN para se cadastrar. Eu me cadastrei mas ainda não usei, vou testar uma hora dessas.
    Reynaldo,

Mesmo o Spotify já vai trazer um ganho considerável (ele usa Youtube...). O TIDAL eu ainda não tive paciência para testar, mas todos falam muito bem. O Qobuz precisa de muito malabarismo cibernético... Só quando tiver por aqui...
    Um abraço,

Helio

Data de Ingresso
    Aug 2017
    Citação Enviado originalmente por HelioM Ver Mensagem
    Reynaldo,

Mesmo o Spotify já vai trazer um ganho considerável (ele usa Youtube...). O TIDAL eu ainda não tive paciência para testar, mas todos falam muito bem. O Qobuz precisa de muito malabarismo cibernético... Só quando tiver por aqui...
    Basicamente o que tem no Tidal tem no Qobuz, o problema do Tidal é que para vc ouvir os arquivos em MQA tem que ter um DAC compatível.
    Já no Qobuz com um DAC que vá 24/192 vc vai poder ouvir todos os arquivos Hi res.

Por isso no caso dele se tiver uma assinatura no Qobuz, vai poder ouvir todos os arquivos em alta definição sem a necessidade de trocar o DAC.

Data de Ingresso
    Aug 2017
    Uma coisa que esqueci, com o Audirvana vc tem acesso ao Tidal e ao Qobuz sem a necessidade de instalar qualquer outro software.
    Controla tudo pelo APP do celular ou pelo computador.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 36
    Exatamente agora,as 2:06 da madrugada é que encontrei o botão OFF do Accuphase,e a contra gosto.A última vez que me recordo do meu sistema tocando parecido foi na sala antiga,antes de desmontar e trazer tudo pra essa nova,aqui jamais ouvi algo parecido,tanto que quando tinha as B&W nessa sala atual nem tinha vontade de ouvir,liguei pouquíssimas vezes,depois que peguei as C30 ficou mais audível,mas mesmo assim eu sabia que estava longe do que ouvia na outra sala,me lembro que lá estava muito bem ajustado,mesmo o ambiente sendo menor que esse e com as colossais 803D2 eu havia acertado a mão,pessoal ficava impressionado como uma caixa daquele porte tocava tão bem num lugar tão pequeno(16m2),e quando trouxe e montei o sistema aqui na casa nova foi uma decepção.Mas nesse instante tá tão impressionante(e mesmo o grave um pouco duro)que dá até medo de mexer em alguma coisa.

Mais cedo ouvi a faixa Deborah,de Jon e Vangelis,e tive de escutá-la 3 vezes consecutivas,pois mal acreditava no que ouvia,nela há umas passagens de baixa frequência,que só o F113 para fazer aquela mágica,troço de doido,a gente ouve e ´´sente´´ a música.

E para fechar o boteco foi com o francês Jean Michel Jarre,botei as faixas Oxygene 2,4 e 6,Equinoxe 4,5 e 7,Night In Shangai,Arpegiator e Overture,essas 3 do álbum Concerts in China,e pra encerrar foi com Calypso 2 do disco Waiting For Cousteau,e eu sou alucinado com o som desse cara,todas as faixas brilharam,um absurdo,ainda estou em transe com essa experiência que o meu sistema tem me proporcionado,mas essa última foi de arrasar,a quem quiser recomendo ouvi-la,no início o som do mar com aquelas gaivotas voando,aqui na sala,é como se eu estivesse de frente pro mar literalmente,parece que tem som vindo é de outros planetas,só pode.

Não estou conseguindo imaginar nada mais perfeito que isso,mas bateu uma curiosidade de ouvir essas mesmas faixas em arquivos de alta resolução e com um DAC mais atual só pra ouvir se a diferença será gritante igual muita gente me diz.....

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 48
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Eduardo, dizem que esses trafos tiram a dinâmica do som. O que achou?
    Então, Eduardo, eu testei bastante, e no meu caso não houve nenhuma perda de dinâmica. Mas, tem que ser um trafo muito bem dimensionado, senão ele não consegue atender os picos de consumo de corrente.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 7
    Creio ser também interessante, pedir que você me ignore a partir daqui. Vou procurar fazer o mesmo com você.[/QUOTE]

Graças à Deus.

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 7
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Então, Eduardo, eu testei bastante, e no meu caso não houve nenhuma perda de dinâmica. Mas, tem que ser um trafo muito bem dimensionado, senão ele não consegue atender os picos de consumo de corrente.
    Obrigado pela resposta, Eduardo.

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 48
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Obrigado pela resposta, Eduardo.
    Mas faça um teste para confirmar no seu sistema. Cada caso é um caso, mas não acredito que um trafo com folga provocará problemas.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Data de Ingresso
    Aug 2017
    O Dartzeel não postou mais nada.

Achei que vinham mais novidades.

Permissões de Envio de Mensagem