Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 74

Tópico: Clube Dynaudio

* Membro VIP * Avatar de Reynaldo
    Data de Ingresso
    Aug 2017
    Agradecimentos: 13
    Áudio digital tem muita coisa para ver, principalmente se estiver usando como SO o Windows.

O DAC é importante, mas o software também é muito importante.

ISO de SACD, para tocar corretamente depende das duas coisas, DAC e software. No caso de disco físico, ai vai depender do player usado.

No áudio digital o buraco é bem mais em baixo do que no analógico.
    Última edição por Reynaldo; 11-10-20 às 22:59.
    Equipamento sem uma boa mídia, não é nada.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 22
    Citação Enviado originalmente por Reynaldo Ver Mensagem
    Áudio digital tem muita coisa para ver, principalmente se estiver usando como SO o Windows.

O DAC é importante, mas o software também é muito importante.

ISO de SACD, para tocar corretamente depende das duas coisas, DAC e software. No caso de disco físico, ai vai depender do player usado.

No áudio digital o buraco é bem mais em baixo do que no analógico.
    Tô horrorizado aqui,acabei de botar o cd Bark At The Moon do Ozzy pra tocar,as 2 faixas que piro são So Tired e You´re No Different,quase caí de costas aqui,incrível.....

Vai ser um longo caminho nesse mundo do digital,o pouco que manjo do analógico nada entendo do digital,e vai ter de ser na base de experimentos mesmo,pois não conheço ninguém que possa me ajudar nisso,mas tocando como está fico pra lá de satisfeito,o que vier para somar é lucro.

Note está usando Windows 7,já me recomendaram instalar o Linux,mas existem vários modelos,e neste note relativamente antigo não sei se trará resultados.O que aparecer vou testando.Será que existe algum notebook top de linha que fique bom pra usar somente para música?Mas gostaria de um que tivesse o cd player.Quero priorizar tudo que fique de maneira mais simplista possível.

Data de Ingresso
    Aug 2017
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Tô horrorizado aqui,acabei de botar o cd Bark At The Moon do Ozzy pra tocar,as 2 faixas que piro são So Tired e You´re No Different,quase caí de costas aqui,incrível.....

Vai ser um longo caminho nesse mundo do digital,o pouco que manjo do analógico nada entendo do digital,e vai ter de ser na base de experimentos mesmo,pois não conheço ninguém que possa me ajudar nisso,mas tocando como está fico pra lá de satisfeito,o que vier para somar é lucro.

Note está usando Windows 7,já me recomendaram instalar o Linux,mas existem vários modelos,e neste note relativamente antigo não sei se trará resultados.O que aparecer vou testando.Será que existe algum notebook top de linha que fique bom pra usar somente para música?Mas gostaria de um que tivesse o cd player.Quero priorizar tudo que fique de maneira mais simplista possível.
    Eu já usei bastante coisa no digital, e para ajudar resumindo, hoje estou usando um Mac mini com o software Audirvana.

Para mim de tudo que testei foi o que ficou melhor. Mais fácil de configurar e o resultado é espetacular.
    Última edição por Reynaldo; 11-10-20 às 23:28.

4. Os seguintes membros agradeceram Reynaldo por esta mensagem:

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Peguei o dac PS Audio,assim que testar aviso aqui.....

O bicho é gigante,coisa que por foto não parece,e pesaaaaado pra burro........

Data de Ingresso
    Aug 2017
    Peguei o dac PS Audio,assim que testar aviso aqui.....

O bicho é gigante,coisa que por foto não parece,e pesaaaaado pra burro........
    Ótimo DAC, qual o modelo?
    Coloca fotos.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Enviado originalmente por Reynaldo Ver Mensagem
    Ótimo DAC, qual o modelo?
    Coloca fotos.
    NuWave DAC3,mais tarde posto fotos,vou sair agora pra comer e daqui a pouco vamos aos testes....

Data de Ingresso
    Aug 2017
    NuWave DAC3,mais tarde posto fotos,vou sair agora pra comer e daqui a pouco vamos aos testes....
    O ideal deste modelo é a versão DSD.

Agora você vai ouvir um dac bem construido e de ótima qualidade. Qual cabo vc está utilizando entre o notebook e o DAC??? Dependo do cabo vc terá resultado diferentes na sonoridade.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Enviado originalmente por Rinaldi Moreira Ver Mensagem
    Agora você vai ouvir um dac bem construido e de ótima qualidade. Qual cabo vc está utilizando entre o notebook e o DAC??? Dependo do cabo vc terá resultado diferentes na sonoridade.
    DAC fantástico,nem compara com os demais que testei,embora o Topping pelo pouco que custa entrega muita qualidade,era justamente o som que procurava,neste por sinal foi o que notei maior diferença quando comuto no pré RCA x XLR,o som abre muuuuito quando no balanceado.

Cabo USB estou usando um Supra,de um amigo meu,mas vou comprar outro igual,porém maior,pois este tem 3 metros e está no limite.

Quero ver se acho um Uptone Regen,dizem que dá uma boa melhora.

Pelo que ouvi ontem me dou por satisfeito com esse sistema digital,claro que posso vir a fazer upgrades,mas só testando antes e for uma diferença daquelas que não se precisa ficar procurando,tem que ser daquelas notadas de imediato.

DAC fantástico,nem compara com os demais que testei,embora o Topping pelo pouco que custa entrega muita qualidade,era justamente o som que procurava,neste por sinal foi o que notei maior diferença quando comuto no pré RCA x XLR,o som abre muuuuito quando no balanceado.

Cabo USB estou usando um Supra,de um amigo meu,mas vou comprar outro igual,porém maior,pois este tem 3 metros e está no limite.

Quero ver se acho um Uptone Regen,dizem que dá uma boa melhora.

Pelo que ouvi ontem me dou por satisfeito com esse sistema digital,claro que posso vir a fazer upgrades,mas só testando antes e for uma diferença daquelas que não se precisa ficar procurando,tem que ser daquelas notadas de imediato.
    Os DACs chineses possuem um ótimo CxB mas estão longe no quesito qualidade sonora quando comparado a dacs com melhor "construção e componentes de qualidade", a diferença da naturalidade do som é nítida e sem o detalhamento exagerado presente nos dacs chineses.

A saída balanceada realmente é bem melhor quando comparado ao não balanceado, não é questão de volume, mas sim um som mais aberto, como vc citou, mais real e nítido. Estou utilizando um Wireworld Equinox XLR entre o dac e o integrado e muito satisfeito com o resultado.

O cabo USB da Supra é um bom cabo mas já li vários relatos que ele limita a qualidade do sistema. Atualmente tenho um USB Curious que é muito bom, mas uma alternativa com um bom CxB são os cabos USB da Wireworld (do Starlight para cima). Tb tenho o USB Regen e realmente melhora de forma considerável o palco e localização da voz e instrumentos, é uma boa aquisição para seu set digital. Se quiser mais informações sobre ele pode perguntar por MP .
    Última edição por Rinaldi Moreira; 15-10-20 às 22:52.

12. Os seguintes membros agradeceram Rinaldi Moreira por esta mensagem:

Permissões de Envio de Mensagem