Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: Clube Dynaudio

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 16

Clube Dynaudio

Como vi que ainda não tinha um tópico sobre a marca tomo a liberdade de abrir este.

Estou com as C30;empurradas pelos meus AR valvulados,e apesar do power estar fazendo milagres(pois essas caixas exigem muita potência),elas não estão tocando no seu ápice,pois segundo alguns testes que fiz elas se dão melhor com eletrônica SS(pelo menos amplificador,pré nem tanto),nisso,daqui algum tempo irei migrar para um integrado SS.

No momento a expectativa é com a chegada do novo rack.

2. Os seguintes membros agradeceram Dartzeel por esta mensagem:

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 22
    Caixinhas boas. Muito elogiadas.
    Dynaudio não possuem opção de bicablagem, não é?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Apr 2015
    Felizmente tem opção para somente dois cabos. É menos dinheiro pra se gastar.
    Tenho a Dynaudio Focus 140, desde 2010. Espero daqui a um ano comprar a Contour 20i. Mas provavelmente não me desfarei das Focus 140.

5. Os seguintes membros agradeceram ivancm por esta mensagem:

* Membro VIP * Avatar de Eduardo Thadeu
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Agradecimentos: 4
    Essa é a marca que farei um up das minhas Monitor Audio Gold200. Nunca ouvi, mas nunca soube de alguém falar mal, pelo contrário.

7. Os seguintes membros agradeceram Eduardo Thadeu por esta mensagem:

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 22
    Citação Enviado originalmente por ivancm Ver Mensagem
    Felizmente tem opção para somente dois cabos. É menos dinheiro pra se gastar.
    Tenho a Dynaudio Focus 140, desde 2010. Espero daqui a um ano comprar a Contour 20i. Mas provavelmente não me desfarei das Focus 140.
    Pois é... e fica a pergunta... porque ela não disponibiliza esse recurso sendo ela um dos mais importantes fabricantes de caixas acústicas do mundo? Vai entender.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Estudando um acessório para as C30,por ora somente ideias,mas dentro de algum tempo serão implementadas.....

Comentarei aqui assim que tiver notícias.......

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Esqueci de comentar que tenho outro par de Dynaudio no meu segundo sistema,modelo Focus 260,por sinal muito boa,inacreditável o grave que entregam,com woofers tão pequenos.Usava-as com um integrado Primare I30,o qual vendi há cerca de 1 mês e meio,desde então seguem desligadas.

Hoje peguei 2 integrados vintage pra testar nelas,um Marantz PM-5 e um Sansui AU-5900,vou deixar tocar bastante os dois,tanto pra recarregar capacitores e componentes,tanto para ´´soltar´´ as caixas novamente,eu pensava que era lenda essa de equipamento ficar sem funcionar por um determinado tempo mudar de sonoridade,outro dia puder comprovar num outro par de caixas que tenho,que ao ligá-las,após uns 3 meses sem uso,as mesmas tocaram terrivelmente mal,mas com algum tempo de uso voltaram ao normal.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Esqueci de comentar que tenho outro par de Dynaudio no meu segundo sistema,modelo Focus 260,por sinal muito boa,inacreditável o grave que entregam,com woofers tão pequenos.Usava-as com um integrado Primare I30,o qual vendi há cerca de 1 mês e meio,desde então seguem desligadas.

Hoje peguei 2 integrados vintage pra testar nelas,um Marantz PM-5 e um Sansui AU-5900,vou deixar tocar bastante os dois,tanto pra recarregar capacitores e componentes,tanto para ´´soltar´´ as caixas novamente,eu pensava que era lenda essa de equipamento ficar sem funcionar por um determinado tempo mudar de sonoridade,outro dia puder comprovar num outro par de caixas que tenho,que ao ligá-las,após uns 3 meses sem uso,as mesmas tocaram terrivelmente mal,mas com algum tempo de uso voltaram ao normal.
    Vc é um cara de sorte em poder ter a oportunidade de testar dois integrados, nunca foi possível p mim.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Thadeu Ver Mensagem
    Vc é um cara de sorte em poder ter a oportunidade de testar dois integrados, nunca foi possível p mim.
    Fala Xará,apesar de serem vintages realmente não deixa de ser uma oportunidade,ainda mais pra quem curte o hobby,tipo eu,é bacana demais a experiência,mais sorte ainda é eu ter carta branca lá na loja aonde compro os equipamentos,consigo pegar emprestado praticamente tudo que quero para testar antes de comprar,só dificulta se for algo muito pesado,ou caro,mas não pelo valor,pois de nada adiantaria trazer uma coisa que não tenho condições de comprar.

Voltando aos integrados já pude comparar os 2,sorte minha é que liguei o Marantz primeiro,mesmo deixando tocando por um bom tempo sabia que algo estava faltando,não estava gostando,aí botei o Sansui no lugar.Putz,surreal este integrado,as Focus 260 estão dando um show com ele,só ouvindo para crer,o mesmo vai carecer de uma revisão,mas ao que tudo indica ficarei com ele,não achei barato,ainda mais por ser vintage,mas quando ouvi até esqueci do preço,e olha que estou usando ele apenas como power,usando o próprio volume do Youtube como pré,pois andei trocando uns jjumpers que ele tem e não consegui ainda botar pra funcionar o seu próprio pré,o que com certeza aumentará,com certeza qualidade.

Data de Ingresso
    Jan 2013
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Fala Xará,apesar de serem vintages realmente não deixa de ser uma oportunidade,ainda mais pra quem curte o hobby,tipo eu,é bacana demais a experiência,mais sorte ainda é eu ter carta branca lá na loja aonde compro os equipamentos,consigo pegar emprestado praticamente tudo que quero para testar antes de comprar,só dificulta se for algo muito pesado,ou caro,mas não pelo valor,pois de nada adiantaria trazer uma coisa que não tenho condições de comprar.

Voltando aos integrados já pude comparar os 2,sorte minha é que liguei o Marantz primeiro,mesmo deixando tocando por um bom tempo sabia que algo estava faltando,não estava gostando,aí botei o Sansui no lugar.Putz,surreal este integrado,as Focus 260 estão dando um show com ele,só ouvindo para crer,o mesmo vai carecer de uma revisão,mas ao que tudo indica ficarei com ele,não achei barato,ainda mais por ser vintage,mas quando ouvi até esqueci do preço,e olha que estou usando ele apenas como power,usando o próprio volume do Youtube como pré,pois andei trocando uns jjumpers que ele tem e não consegui ainda botar pra funcionar o seu próprio pré,o que com certeza aumentará,com certeza qualidade.
    Inveja branca de você, rsrsrs.
    Tudo que comprei foi no escuro, a não ser as caixas da Monitor que ouvi muito pouco e ainda não estavam amaciadas.

Permissões de Envio de Mensagem