Enviado originalmente por
Dartzeel
Fala Xará,apesar de serem vintages realmente não deixa de ser uma oportunidade,ainda mais pra quem curte o hobby,tipo eu,é bacana demais a experiência,mais sorte ainda é eu ter carta branca lá na loja aonde compro os equipamentos,consigo pegar emprestado praticamente tudo que quero para testar antes de comprar,só dificulta se for algo muito pesado,ou caro,mas não pelo valor,pois de nada adiantaria trazer uma coisa que não tenho condições de comprar.
Voltando aos integrados já pude comparar os 2,sorte minha é que liguei o Marantz primeiro,mesmo deixando tocando por um bom tempo sabia que algo estava faltando,não estava gostando,aí botei o Sansui no lugar.Putz,surreal este integrado,as Focus 260 estão dando um show com ele,só ouvindo para crer,o mesmo vai carecer de uma revisão,mas ao que tudo indica ficarei com ele,não achei barato,ainda mais por ser vintage,mas quando ouvi até esqueci do preço,e olha que estou usando ele apenas como power,usando o próprio volume do Youtube como pré,pois andei trocando uns jjumpers que ele tem e não consegui ainda botar pra funcionar o seu próprio pré,o que com certeza aumentará,com certeza qualidade.