Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 70

Tópico: Meu Toca Discos DIY (The Unknown Turntable)

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 98
    OK, o email do seu cadastro. Beleza

Desculpe, mas eu apaguei porque não é bom deixar isso visível publicamente. Hoje tem até programas de varredura que caçam emails de páginas na internet para envio de spams...
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

2. Os seguintes membros agradeceram Eduardo por esta mensagem:

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 64
    Agora a fabricação do controlador de velocidade do motor,circuito feito pelo Ricardo Pereira,todavia pedi assim(ele fabrica(va) e entregava já num gabinete muito caprichado)pois queria que ficasse tudo exposto,e com os componentes em mãos fui bolando e deu nisso aí que vcs estão vendo,a princípio ia usar um transformador convencional,até tentei dar um acabamento nele(mas além de ficar feio acho que deve até ter atrapalhado o desempenho do mesmo,embora nem usá-lo eu tenha),nisso mandei enrolar um e pedi para que fosse com tampas,bastou pintar de preto e ficou melhor que eu esperava.....

OBS:Logo mais posto as fotos,o site que reduz o tamanho das imagens deu bziu,e como já tinha escrito esse pequeno texto já o deixo aqui.....A foto abaixo não tem nada a ver e não consegui apagá-la....

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Apaguei pra você. Estou curioso para ver as fotos do controlador.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Apaguei pra você. Estou curioso para ver as fotos do controlador.
    Xará,quando arrasto as fotos para o EasyResize elas demoram a carregar,e quando carregam aparece um X e não consigo baixar a foto em tamanho reduzido para postar aqui,não sei o que está acontecendo,tentei agora a pouco e deu o mesmo problema,havia feito o mesmo com essa foto que vc apagou e tinha dado certo,quando fui fazer com as do controlador não deu mais.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Aqui ele na ativa por completo(depois fui modificando somente o prato,troquei o braço por um preto,e tbm pintei os pés de preto)

DSC00806_Easy-Resize.com.jpg
    DSC00818_Easy-Resize.com.jpg

Aqui ele ainda está com a Ortofon 2M Blue,dias depois consegui uma espetacular Cadenza Blue para substituí-la.Amanha postarei a foto do braço com ela já instalada......

8. Os seguintes membros agradeceram Dartzeel por esta mensagem:

JIG

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Nas fotos do controlador notem a diferença entre a fixação dos 2 transformadores,para o oficial tive de mudar a furação de lado,além de ter de colocar mais duas barras para instalação do mesmo,com isso os furos do antigo tiveram de permanecer,até pensei em fabricar duas tampinhas para dar acabamento,mas como só colando o olho pra perceber acabei deixando assim.

Essa etapa acima foi concluída a 07 de Dezembro de 2014,quase 6 meses depois do início da fabricação,não tinha pressa,fui fabricando com calma,e o resultado foi compensador......

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Upgrade de cápsula,saí 2M Blue e entra Cadenza Blue(até hoje na ativa).....Data do upgrade:03/01/2015....

DSC00838_Easy-Resize.com (1).jpg

11. Os seguintes membros agradeceram Dartzeel por esta mensagem:

JIG

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Tive de fabricar também um contra peso extra para o braço Jelco,pois a cápsula Candenza é pesada e mesmo ele ficando todo pra trás a regulagem ficava praticamente no limite,obviamente que este ficou pesado demais,aí fui afinando ele até chegar no peso ideal,acho que ficou +ou- metade do que está na foto.Quandro troquei pelo braço preto tirei-o do prata,passando para o atual.

DSC00908_Easy-Resize.com.jpgDSC00909_Easy-Resize.com.jpg

Nessa mesma época tbm havia comprado o Audio Research PH7,que por sinal veio com um defeito de fábrica que o próprio técnico custou a descobrir qual era a causa.As vezes os woofers davam um coices,do nada,como eu estava sem o controle remoto não sabia as horas de uso das válvulas(o vendedor comentou 300 horas,mas quando me enviou o controle,estragado por sinal,e depois de consertado fui ver que tinha 3000 horas) supomos que poderiam ser as válvulas causando a avaria,nisso morri em 4 6922,1 6h30 e 1 6550.Voltando com o pré em casa e utilizando-o por algumas horas seguidas eis que o defeito vem a tona novamente,lá vamos nós para o conserto pela segunda vez....Aí ele descobriu que pernas de alguns componentes estavam sobrando(montagem de fábrica),e com isso causando ´´arco voltaico´´,bastou encurtar as pernas de tais componentes e problema sanado,mas fiquei com ele poucos meses,trocando-o pelo atual Moon 312LP + 320S,que setembro agora completam 6 anos comigo.Tive quase todos os prés da linha PH da ARC,exceto o PH5.Abaixo uma foto do PH7.

DSC00900_Easy-Resize.com.jpg

13. Os seguintes membros agradeceram Dartzeel por esta mensagem:

JIG

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Você está me animando a começar a montar o meu.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem