Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 70

Tópico: Meu Toca Discos DIY (The Unknown Turntable)

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 64
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Você está me animando a começar a montar o meu.
    Bora então Xará,mãos a obra......

Abaixo o PH7 quando troquei as válvulas da fonte,dias antes havia substituido as 4 6922 da etapa do áudio,mas como ainda estava sem o controle remoto para zerar o horímetro tive de esperar que o mesmo ficasse pronto(veio estragado),mas se usei as 6922 por umas 5 horas foi muito,com a chegada do controle remoto troquei as válvulas da fonte e zerei o horímetro.

De todos os prés da linha PH que tive gostei mais desse 7,porém todos eles tem um pequeno inconveniente(pelo menos pra minha cápsula sim),que é o ganho muito baixo para cápsulas de 0.7mv pra baixo(a minha é 0.5),e o PH7 tem ganho de 57.5db(meu atual Moon tem 66db no RCA e 72db no balanceado),e com esse ganho baixo eu tinha de abrir o volume no pré até quase no seu máximo para dar a pressão sonora que gosto,mesmo assim sentia que faltava,não fosse isso teria ficado com ele,trocar de cápsula seria praticamente inviável,pois estava com a Cadenza Blue somente há uns 9 meses,que por sinal já é uma cápsula que para a maioria é muito cara(eu comprei pq foi muito barato na época),e outra que conseguir uma cápsula de 1.5mv(creio que uma com essa voltagem fosse ideal para o ganho do PH7) seria uma tarefa difícil,além de ter poucas opções.Enfim,quem comprou este PH7 tem phono pra muitos anos,pois foi sanado o defeito e com válvulas novas.Data da troca das válvulas:23/06/2015.

DSC00975_Easy-Resize.com.jpg
    DSC00976_Easy-Resize.com.jpg
    DSC00977_Easy-Resize.com.jpg
    DSC00978_Easy-Resize.com.jpg

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Acabei de quebrar o cantilever da minha Cadenza Blue,imaginem só a tristeza da criança aqui.......

Alguém sabe me indicar como proceder com o envio para a SoundSmith?

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    O prejuízo na ponta do dedo,vontade que dá é de chorar até o ano 3000,e logo eu que sou cuidadoso a beça fui dar uma mancada dessas...........

DSC06650_Easy-Resize.com.jpg

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 98
    Puxa, que chato !
    Cápsula MC tem dessas. Eu comprei uma recentemente, mas tenho esse receio também.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Devo enviar para França,onde me foi indicado um excelente trabalho de retip,um amigo que mora na Holanda está de férias aqui e vai levar,de lá ele envia pra França.

A ficha dessa mancada ainda não caiu..............

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Que bom que pelo menos encontrou uma solução
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 22
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Devo enviar para França,onde me foi indicado um excelente trabalho de retip,um amigo que mora na Holanda está de férias aqui e vai levar,de lá ele envia pra França.

A ficha dessa mancada ainda não caiu..............
    Curiosidade: Já que seu amigo vai estar lá, não seria uma boa opção comprar cápsulas e/ou agulhas novas e enviar prá vc como "gift" ?
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Enviado originalmente por JIG Ver Mensagem
    Curiosidade: Já que seu amigo vai estar lá, não seria uma boa opção comprar cápsulas e/ou agulhas novas e enviar prá vc como "gift" ?
    Essa cápsula custa 1900 dólares,o que vejo de mais viável e enviar para retip mesmo,que deve ficar em torno de 400 euros,não gostaria de colocar uma cápsula abaixo dessa,e uma nova ficaria muito caro.....

Comprei uma 2M Red nova mas ainda não tive coragem de instalar,pois tô pensando se uso ela como quebra galho até essa Cadenza ser reparada ou deixo o TD em off e vendo esta 2M Red.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Eu aguardaria voltar a original e venderia essa Red. Dá muito trabalho ajustar a cápsula.
    Eduardo

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 22
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Eu aguardaria voltar a original e venderia essa Red. Dá muito trabalho ajustar a cápsula.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Permissões de Envio de Mensagem