Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: ´´Youtube Como Fonte´´

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 36
    Citação Enviado originalmente por HelioM Ver Mensagem
    Cara, é inacreditável que no século 21, você não saiba baixar um app no PC...
    Imagina se um sujeito que NUNCA teve ou tem ao menos um telefone celular vai saber instalar algum programa de computador.......

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecimentos: 25
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Imagina se um sujeito que NUNCA teve ou tem ao menos um telefone celular...
    Para mim é inimaginável...
    Um abraço,

Helio

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 4
    Eduardo e Dartzeel,

É só baixar o app. Você pode baixar no Smartphone também.

Não sei dizer se ainda está disponível a versão gratuita ou é só uma versão de teste por um mês. Esta versão gratuita, pelo que eu sei, fazia o streaming em MP3, baixa resolução.

O ideal é você fazer logo uma assinatura (R$ 16,90/mês), e ter acesso a biblioteca com formato HD (se não me engano, o formato é FLAC).

O TIDAL funciona da mesma forma, e dizem por aí que é melhor, mas a quantidade de títulos é menor que no Spotify. Eu nunca testei...
    Eu uso o spotify premium e em relação ao youtube é melhor. Porém devo sair do spotify e assinar o tidal, que utiliza arquivos sem compressão. O spotify, mesmo o pago não é lossless.
    De qualquer maneira, se for escolher o spotify, que é ótimo pela praticidade, há sim algumas configurações importantes de serem feitas no próprio aplicativo.
    Você deve entrar em configurações e acionar o "alta qualidade de streaming", que normalmente fica desabilitado para não gastar muita internet. Mas quando você está em casa, no wi-fi, deixe essa opção sempre ligada, pois a qualidade é maior.
    E outra coisa que eu acho interessante é desabilitar um normalizador de volume entre as músicas, que também altera a qualidade da música. Essas são as principais configurações no spotify em relação à qualidade de música. De resto é tudo muito simples mesmo. Só baixar e sair ouvindo.

4. The Following 2 Users Say Thank You to danielbeim For This Useful Post:

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Enviado originalmente por danielbeim Ver Mensagem
    ...De resto é tudo muito simples mesmo. Só baixar e sair ouvindo.
    É isso aí... Simples assim...
    Um abraço,

Helio

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 36
    Para mim é inimaginável...
    Posso te garantir que é bem imaginável.....kkkkkkkk

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Posso te garantir que é bem imaginável.....kkkkkkkk
    Não. É surreal...
    Um abraço,

Helio

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 48
    Mas não tem um esquema de ter que se cadastrar com um IP americano em um deles? Ou será que li alguma bobagem sobre isso?

Parece que andaram dando em cima de alguns serviços de streaming hoje. Tudo bem lá na Sibéria?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    May 2012
    Agradecimentos: 4
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Mas não tem um esquema de ter que se cadastrar com um IP americano em um deles? Ou será que li alguma bobagem sobre isso?

Parece que andaram dando em cima de alguns serviços de streaming hoje. Tudo bem lá na Sibéria?

Que eu saiba, o serviço que precisa utilizar um IP de outro país pois ainda não tem no Brasil é só o Qobuz.
    Spotify e Tidal rodam normalmente aqui.

10. Os seguintes membros agradeceram danielbeim por esta mensagem:

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Mas não tem um esquema de ter que se cadastrar com um IP americano em um deles?
    Eduardo,

Há algum tempo, o Tidal não estava disponível aqui no Brasil, aí tinha que fazer um malabarismo para assinar (e o valor era em dólar).

O app do Spotify e do Tidal estão disponíveis para Android, Windows e OS, nas respectivas lojas (Google Play, Windows Store e Apple Store). Não há risco nenhum em baixar estes apps, não tem IP esquisito, nada... É baixar e usar... Simples assim...

Como disse o Daniel, o Qobuz (de origem francesa, se não não me engano), ainda não está disponível por aqui.
    Um abraço,

Helio

12. Os seguintes membros agradeceram HelioM por esta mensagem:

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Agradecimentos: 37
    Já faz alguns anos que baixei o Spotify no meu celular. Achei bem razoável e fiz a assinatura para poder ouvir as músicas off-line. Acho bem razoável a qualidade do som porque na configuração eu deixo na qualidade "altíssima", de 320 kbps. Faço minhas listas de reprodução e uso normalmente em casa, por meio do celular, jogando o som para minhas caixinhas da Edifier, em que uma delas é ativa, tem entradas coaxial digital, spdif, Usb e RCA- passando antes pelo chromecast audio. Prefiro usar o wi-fi em relação ao bluetooth por vários motivos: acho a qualidade de som melhor, se qualquer mensagem chegar, a música não é interrompida, posso até desligar o aplicativo, desligar o telefone, sair de casa, que as músicas continuam tocando. Isso também acontece com o Tune In. E quando estou no carro, ligo o celular e as minhas músicas são reproduzidas normalmente. Na configuração é possível também usar o equalizador. Experimentei alguma vez o Tidal, mas preferi ficar com o Spotfy.

14. Os seguintes membros agradeceram luiz carlos por esta mensagem:

Permissões de Envio de Mensagem