Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: ´´Youtube Como Fonte´´

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Agradecimentos: 36
    Pessoal torce o nariz para Youtube como fonte,mas não consigo imaginar algo melhor,tô até curioso,e olha que meu setup analógico é top,e com a adição do PS Audio fiquei realmente surpreso.

Ontem botei pra tocar a faixa Diva,do álbum Zoolook de Jean Michel Jarre(canal oficial),e acho essa música fantástica,muita dinâmica,quase caí de costas,sonzeira du k7 o que ouvi aqui.

Pena não ter testemunhas do que estou a dizer,rsrsrs....

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecimentos: 25
    Dartzeel,

Não é questão de "torcer o nariz" para o YouTube, mas não sei por que você ainda não testou o seu sistema utilizando o Spotify ou Tidal. Acredito que o resultado será melhor.
    Um abraço,

Helio

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Enviado originalmente por HelioM Ver Mensagem
    Dartzeel,

Não é questão de "torcer o nariz" para o YouTube, mas não sei por que você ainda não testou o seu sistema utilizando o Spotify ou Tidal. Acredito que o resultado será melhor.
    Preciso de ajuda para lidar com isso,não faço ideia de por onde começar........

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Dartzeel,

Eu imagino que para acessar o YouTube você utilize um PC, não?

Então é só baixar o app do Spotify e começar a usar... Existe a opção gratuita e a opção paga. No plano pago, a qualidade é maior...
    Um abraço,

Helio

* Membro VIP *
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Vinil VS Digital(no caso o Youtube)

Praticamente tudo que tenho escutado via Youtube tem me agradado,mas instantes atrás botei pra tocar a faixa Ponto de Fuga do RPM,que eu curto demais,e mesmo sendo de canal oficial achei o som fino e com muito agudo,no que imediatamente botei o vinil pra rodar,um massacre da serra elétrica,a favor do analógico.

Já ao contrário acontece com a faixa Menina Veneno do Ritchie,que no digital toca bem demais,e o LP,que por sinal tbm tenho,é terrível,inclusive considero este álbum o pior no quesito gravação,de toda minha coleção.

Um amigo vem instalar esses ´´tar´´ de Tidal e Spotify no meu notebook assim que ele tiver um tempo,pq eu,entendo nadica de nada dessas coisas.

Mas por ora vou me divertindo com o ´´massacrado´´ Youtube....kkkkkkk

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2020
    Agradecimentos: 6
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Vinil VS Digital(no caso o Youtube)

Praticamente tudo que tenho escutado via Youtube tem me agradado,mas instantes atrás botei pra tocar a faixa Ponto de Fuga do RPM,que eu curto demais,e mesmo sendo de canal oficial achei o som fino e com muito agudo,no que imediatamente botei o vinil pra rodar,um massacre da serra elétrica,a favor do analógico.

Já ao contrário acontece com a faixa Menina Veneno do Ritchie,que no digital toca bem demais,e o LP,que por sinal tbm tenho,é terrível,inclusive considero este álbum o pior no quesito gravação,de toda minha coleção.

Um amigo vem instalar esses ´´tar´´ de Tidal e Spotify no meu notebook assim que ele tiver um tempo,pq eu,entendo nadica de nada dessas coisas.

Mas por ora vou me divertindo com o ´´massacrado´´ Youtube....kkkkkkk
    Bruno, o Tidal HiFi é superior ao Spotify.

7. Os seguintes membros agradeceram Fox _ Mulder por esta mensagem:

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Enviado originalmente por Dartzeel Ver Mensagem
    Cara, é inacreditável que no século 21, você não saiba baixar um app no PC...
    Um abraço,

Helio

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 48
    Mas, Hélio, é só baixar ou tem configurações para fazer? Eu também nunca baixei porque achava que precisava configurar alguma coisa, como nesses programas de tocadores de música do PC e Mac.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Eduardo e Dartzeel,

É só baixar o app. Você pode baixar no Smartphone também.

Não sei dizer se ainda está disponível a versão gratuita ou é só uma versão de teste por um mês. Esta versão gratuita, pelo que eu sei, fazia o streaming em MP3, baixa resolução.

O ideal é você fazer logo uma assinatura (R$ 16,90/mês), e ter acesso a biblioteca com formato HD (se não me engano, o formato é FLAC).

O TIDAL funciona da mesma forma, e dizem por aí que é melhor, mas a quantidade de títulos é menor que no Spotify. Eu nunca testei...
    Um abraço,

Helio

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Eu utilizo sempre no smartphone e conecto com CXN, mas pode ser utilizado com um PC conectado ao DAC ou integrado... Não tem mistério...
    Um abraço,

Helio

Permissões de Envio de Mensagem