Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Opções de players portáteis

Hybrid View

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 38

Opções de players portáteis

Andei fazendo uma pesquisa de players portáteis para ouvir um pouco de música na cama antes de dormir, com fones de ouvido.
    Caramba ! Não encontrei nada de interessante. Tudo o que achei de marca conhecida (Sony, Philips, etc) já saiu de linha há uns 5 anos. Eu tenho um Ainol V3000HD, tem uma tela legal que dá até para ver alguns vídeos. Tentei fazê-lo funcionar hoje, depois de uns 3 anos desligado, e o vídeo funcionou bem, mas as músicas não tocam sei lá porque.
    Que opções temos hoje de um player bonzinho? Será que celular é a melhor opção hoje?
    Vou acabar colocando meu discman da Panasonic para funcionar.... se é que ele ainda liga... kkkk
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecimentos: 7
    Grande Eduardo,

Você está ficando velho (ou será que já ficou?)... Isso não existe mais. O smartphone acabou com isso tudo...
    Um abraço,

Helio

3. Os seguintes membros agradeceram HelioM por esta mensagem:

Membro
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Agradecimentos: 6
    De fato, para som ambiente basta um celular e uma caixinha bluetooth, tipo Sony, Bose ou Jbl...

Para isso o Spotify é imbatível!!!

Marcelo

5. Os seguintes membros agradeceram MSR por esta mensagem:

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Agradecimentos: 3
    Pois é... um tablet ou smartphone com um fone wireless já resolve bem a situação. Uso de vez em quando um Edifier sem fio conectado ao iPhone, acessando as músicas via aplicativo da Tidal, enquanto lavo louça ou cozinho nesses tempos de pandemia... distrai bem :)

7. Os seguintes membros agradeceram CarlosTP por esta mensagem:

* Membro VIP * Avatar de luiz carlos
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Agradecimentos: 25
    Citação Enviado originalmente por CarlosTP Ver Mensagem
    Pois é... um tablet ou smartphone com um fone wireless já resolve bem a situação. Uso de vez em quando um Edifier sem fio conectado ao iPhone, acessando as músicas via aplicativo da Tidal, enquanto lavo louça ou cozinho nesses tempos de pandemia... distrai bem :)
    Há a opção da echo dot 3, da Amazon, que funciona com wi-fi e bluethooth, tem saída RCA para conectar outra caixa igual. Tem 4 microfones embutidos e uma qualidade de som bastante razoável. Atende por voz. Custa aproximadamente R$ 250,00. Se usar duas, faz um par estéreo. Além de tudo, fornece notícias, previsão do tempo. É só pedir para tocar sua playlist no spotfy e ela começa imediatamente.

9. Os seguintes membros agradeceram luiz carlos por esta mensagem:

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 38
    Putz... então estou ficando velho mesmo...
    Mas esses smartphones consegue oferecer um resultado bom?
    E por favor não me falem em iphone porque tudo da Apple pra mim tem um preço irreal.
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Agradecimentos: 3
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Putz... então estou ficando velho mesmo...
    E por favor não me falem em iphone porque tudo da Apple pra mim tem um preço irreal.
    É um iPhone mais antigo , mas já usei com Xiaomi e Motorola G7, creio que o que quer que seja de smartphone funciona, não há grandes diferenças já ouvi com os 3 que mencionei. O fone tendo assinatura que te agrada, tanto faz ser um Sennheiser ou Edifier ou outro, o que importa é ser bluetooth pela flexibilidade, puxando pela memória toca infinitamente melhor ao radinho de pilha mono que usava para ouvir som na madrugada ou antes de dormir quando pre-adolescente e era muito feliz. rsrsrsrsrs
    Porém, creio que as pretenções e expectativas também não podem ser muito altas senão tudo sobe mais que os preços irreais a Apple nesse campo do audio e produtos você acha para todos os gostos e preços, você sabe muito bem disso. Mas esse conjunto, celular + fone bluetooth, é mais que suficiente para curtir uns sons antes de dormir.

12. The Following 2 Users Say Thank You to CarlosTP For This Useful Post:

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Agradecimentos: 7
    Citação Enviado originalmente por Eduardo Ver Mensagem
    Eduardo,

Eu não uso, mas creio que o resultado deve ser o mesmo em qualquer smartphone. A diferença deve estar no fone. É só usar o Spotify ou músicas baixadas por download...
    Um abraço,

Helio

14. Os seguintes membros agradeceram HelioM por esta mensagem:

Permissões de Envio de Mensagem