Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Opções de players portáteis

Membro
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Agradecimentos: 3
    Citação Enviado originalmente por luiz carlos Ver Mensagem
    Pode-se fazer no spotfy ou em outro aplicativo uma playlist com sons da natureza, por exemplo. A caixinha Eco dot da Amazon tem uma saída P2, onde se pode conectar o celular.
    Deve poder sim, Luiz. Mas não conheço essa Amazon dot. Tenho aqui uma que parece similar a essas é uma JBL Flip 4 que uso conectada via bluetooth e ela tem uma qualidade muito boa. Até para a sonorização ambiente ou em festinhas não dançantes - se, no meu caso, quiser economizar as horas das válvulas deixando um som de fundo quando as pessoas estão mais preocupadas em conversar - ela é mais do que suficiente, na minha opinião.

Mas pelo que entendi o Eduardo estava querendo usar fones de ouvido.

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 48
    Citação Enviado originalmente por CarlosTP Ver Mensagem
    Mas pelo que entendi o Eduardo estava querendo usar fones de ouvido.
    Exato
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Administrador Avatar de Eduardo
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Agradecimentos: 48
    Cheguei enfim a uma solução.
    Peguei todos os players e celulares que eu tinha em casa e comecei a pesquisar sobre a qualidade de áudio deles na internet.
    Para a minha surpresa, meu velho Nokia N85 é muito elogiado por ter um projeto otimizado para áudio.
    Mas a bateria do meu estava estufada. Há uns 5 anos que não ligo ele. Comprei duas baterias "originais" no mercado livre e, claro, eram falsificadas, mas carregaram bem e duram bastante.
    Infelizmente ele não reproduz Flac, e testei com alguns MP3 que tenho, e com os fones originais. Fiquei muito impressionado com a qualidade, mas percebi que a capa do cabinho dos fones estavam se desfazendo, e peguei um AKG que comprei a alguns anos. Acreditam que o fone original da Nokia é melhor?
    Tenho mais um monte de fones para testar, mas a maioria não serve no celular, ou o terminal é bem menor ou tem um contato a mais. Será que existe um adaptador?
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Permissões de Envio de Mensagem