Vamos colocar indicações daqueles filmes que tem um excelente trabalho de som e fazem nossos HTs valerem a pena.![]()
Vamos colocar indicações daqueles filmes que tem um excelente trabalho de som e fazem nossos HTs valerem a pena.![]()
Um que me chamou a atenção, foi Ford vs Ferrari 2019
Assisti no cinema. Dá pra saber direitinho qual carro tá vindo na pista pelo barulho do motor!
Em uma cena eles passam lado a lado , como se a gente tivesse no meio da pista... ficou fantástico a sensação de diferença de um carro pro outro!
hehehe
.
Costumava ajustar subwoofer com "O resgate do soldado Ryan"
Abraço,
João
A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.
Pra mim o "Ryan" está entre os top 3 de todos os tempos. O som desse filme é um absurdo. É pra botar fogo mesmo.![]()
Gosto de ajustar meu HT com algumas cenas, normalmente filmes com batalhas o HT trabalha bem o filme quase por completo, como exemplo o clássico "O Resgate do Soldado Ryan" e outros.
No filme "Jogador n°1" a cena da corrida logo no início é muito top em efeitos de audio. As cenas iniciais de "Rua Cloverfield 10" e "Sully: O Heroi do Rio Hudson" tb são bem legais em efeitos de audio.
Sr. e Sra. Smith.... a perseguição das BMWs... gosto dessa passagem.
Eduardo
Lembrei de outros tops:
Além da Linha Vermelha
Guerra dos Mundos (aquele com Tom Cruise)
Série Band of Brothers e The Pacific.
Dunkirk
Eu gosto muito do som da chegada dos helicópteros, acompanhados da música "Cavalgada das Walkírias", em Apocalipse Now.
E também da música que me fez conhecer o compositor Rachmaninoff, no filme "Em algum lugar do passado", com a música que me impressionou: "Um tema para Paganini".
Última edição por luiz carlos; 05-12-20 às 12:03.
Eduardo