Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Enxugar o leque de alternativas

Desligado
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Enxugar o leque de alternativas

Caros, sugestão: reduzir substancialmente os sub-foruns.
    Tem coisa demais, diluindo a atual produção.

Abraço,
    Eduardo

Eduardo,

Você acha que existem lugares repetidos? A ideia dos sub-fóruns foi de tentar organizar em tópicos os assuntos relevantes. Vamos ver a opinião dos demais e, de repente, ajustar alguma coisa mais sintética.

Robinson

Desligado
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Robinson, não necessariamente repetidos, mas por exemplo não sei onde 'encaixar' um relato/ debate/ tópico sobre estéreo com sub...seria em 'audio geral' -> 'temas gerais'?

EMHO, existem muitos segmentos para uma frequencia ainda pequena.

Abs,
    Eduardo

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Eu penso que ainda é cedo para alterações na estrutura. Há muito pouca gente no forum, ainda. Penso que poderíamos aguardar mais um tempo para fazer as mexidas com mais consistência.
    Abraços.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Estéreo com Sub... não ficaria melhor em Caixas Acústicas?

Eu também encontro alguma dificuldade semelhante as vezes. Alguns temas podem ter mais de uma opção, acho.
    Mas, idéias para melhorar são sempre bem-vindas. O Clube é de vocês.

Abração,
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

Sphinx
    Guest
    Eu ainda não encontrei dificuldade, mas acho que vc não consegue enquadrar o seu assunto num tópico deve procurar o assunto mais geral e criar um tópico específico. Existe "Temas Gerais" dentro de "Áudio Geral" que pode encaixar qualquer coisa; e se não ficar legal os moderadores podem enquadrá-lo em outro lugar avisando a todos, não tem problema nenhum.

Abraços

O importante é o bom papo, e nós vamos encontrá-lo onde ele estiver....
    Eduardo

Audiofilia: Retroceder Nunca, Render-se Jamais

www.hifiplanet.com.br

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Então, eu iria mais ou menos com o que o Sphinx falou. Os assuntos seriam inseridos em "temas gerais" e depois que a moderação observar que ali se acumula um novo nicho [novo tema envolvendo muitos tópicos], cria-se uma nova área no forum e move-se este nicho. Aos poucos, cf cresce o forum, vai-se estruturando. Naturalmente, se já existe um nicho [assunto com grande potencial de volume] pode-se criar uma nova área já. Abraços.
    Última edição por fibra; 03-07-12 às 21:47.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Sphinx
    Guest
    Isso aí, Fibra, lembrando que também qualquer um pode até postar enganado no lugar errado sem querer, ou não ter observado que o tópico já existia em outro lugar, e novamente a Moderação deve atuar para reposicionar o tópico. Sem crise!

Abs

Permissões de Envio de Mensagem