Boa tarde. É meu primeiro dia aqui e peço desculpas se não estiver no local correto.
Tenho um receiver Marantz adquirido em 2003. Ele ainda funciona lindamente, exceto pelo fato de que está esquentando muito, mesmo quando desligado (standby). Quando percebi isso, meses atrás, passei a tirar da tomada ao não usar. Porém, sempre que ligo de novo na tomada, dá tipo um "estouro" nas caixas. Claro que estou preocupado que em algum momento pode danificar totalmente.
Moro na cidade de São Roque (SP), a meio caminho entre a capital e Sorocaba. Não é uma cidade tão desprovida de recursos, mas as assistências técnicas locais disseram que não trabalham com essa marca. Pra falar a verdade, eu tinha um contato em Sorocaba que dizia que arrumava, mas estava no auge da pandemia, e agora que resolvi levar eles disseram que também não mexem mais. Eu não entendo nada de eletrônica, mas, uma vez que o equipamento funciona, imagino que talvez não seja algo tão complicado.
Estou um pouco perdido, por isso agradeço por qualquer sugestão. Muito obrigado!