Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Ajustes nas Apresentações

Abri o sub-forum : " apresentações " ( 32 tópicos ) e só consegui abrir este , estranho ... Bug ?

Ajustes nas Apresentações

Júlio,

Seja bem-vindo! No fóruns, existe uma opção de filtro. Para ver tudo, basta colocar o opção "Início". Estou anexando uma imagem com a localização da opção:

Robinson

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Julio, vai em "configurações" [topo direito da tela] > "Configurações Globais" > "Idade Padrão para ocultar tópicos:" alterar de "Padrão do Forum" para " Mostrar todos os tópicos".

Salvar e testar.

Robinson
    , acho que precisa alterar geral no forum de forma que o "Padrão do Forum" seja "mostar todos os tópicos".

Abraços.
    Última edição por fibra; 11-07-12 às 19:18.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Grato pelas informações , já apliquei-as .
    Acho que a sugestão do Fibra é válida , andei um bom tempo sem acessar os conteúdos por pensar que era por conta de não ser registrado ...

Fibra,

Feito! Com certeza, é bem melhor!

Robinson

Ainda ando meio perdido por aqui , então darei mais uma sugestão , um abuso para um recém chegado , mas vamos lá ...
    No "Apresentações " os Posts são ordenados de forma alfabética , isto faz com que os novos membros não sejam notados pois seus tópicos se perdem em meio aos outros , acho que de forma cronológica seja mais interessante e funcional . My two cents ...

* Membro VIP * Avatar de fibra
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Robinson, muito obrigado.

Julio, realmente, a sua sugestão é bem interessante, vamos ver se é aplicável, o Robinson que manda.

Abraços aos amigos.
    █ AMD FX-8350 @ 4.7GHz █ Thermaltake Water 3.0 Performer █ Gigabyte 990FXA-UD3 Rev. 4.0 █ Corsair AX860 Full Modular 80 Plus Platinum █ Kingston HyperX Fury Blue 1866MHz HX318C10F/8 (1 x 8GB) @ 2099MHz [CL9,11,10,30,42] █ 3 x Samsung 840 EVO 120GB SSD em RAID0 █ AMD Radeon HD3870 core@900MHz mem@1250MHz █ Corsair Carbide Air Series 540 █ NZTX's Sentry Mesh Fan Controller

Amigos,

Feito!

Robinson

Membro
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Pessoal, algo que tenho notado é que, mesmo tendo lido todos os tópicos de um determinado sub-fórum, após dar 'refresh' na página eles ainda aparecem como 'não lidos' (botão azul ao invés de cinza).

Não sei se tem como arrumar isso.

Vou experimentar mais hoje.

Abraços!

Rodrigo

* Membro VIP * Avatar de JIG
    Data de Ingresso
    May 2012
    Rodrigo também notei isto, mas notei também, que é apenas um delay. Em alguns minutos ele atualiza.
    Abraço,

João

A humanidade está perdendo seus gênios! Aristóteles faleceu, Newton já era, Einstein morreu e eu não estou me sentindo bem.

Permissões de Envio de Mensagem